segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Fim-de-semana (prolongado) em Lisboa

Cheguei a Lisboa na manhã de quarta-feira, trabalhei por lá e ao final do dia fui ter com os meus pais, acabados de chegar da Madeira para uns dias em família, e o meu irmão (que vive em Lisboa).
O feriado foi dedicado a fazer compras de Natal e a passear. Fomos ao freeport de Alcochete e andámos a passear pela Baixa. Eu ainda só tinha despachado a prenda do senhor meu namorado e consegui logo despachar a família toda! Que maravilha!
Na sexta fui trabalhar, e entre almoços e lanches pós-trabalho aproveitei para matar saudades de algumas amizades que tanta falta me fazem cá por cima.
Já no fim-de-semana o senhor São Pedro decidiu brindar-nos com um tempinho horroroso e isso, aliado ao facto de os meus pais terem estado a tratar de uns assuntos que estavam pendentes, não permitiu programas muito entusiasmantes. Despachei mais umas prendas de Natal (e com isto ficou praticamente tudo comprado) e lá fomos comendo comidinha da boa (ora cozinhada pela mãe, ora no meu adorado Choupana Caffé).

Selfish (este foi o das Amoreiras). Gosto tanto do salmão braseado deles (aliás, acho que gosto de tudo ali).


Como não podia deixar de ser, fui ao Choupana Caffé duas vezes matar saudades dos (maravilhosos) croissants de chocolate.


E ontem à tarde lá estava eu dentro do comboio, com um nó na garganta e de coração apertado, de regresso a esta cidade que continuo sem conseguir sentir como minha.

3 comentários:

  1. Ainda bem que deu para aproveitares =)
    Apesar do nó na ida, valeu a pena.

    Comidinha da boa. Maravilha =)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Que bom!! O Choupana é tãooo bom! Até me dá vontade de comer já já!

    ResponderEliminar
  3. Espero que tenha dado para matar um bocadinho as saudades e para recarregar as baterias para mais uns tempos aí pelo Porto.

    Nunca fui ao Selfish mas tenho bastante curiosidade!!

    ResponderEliminar