sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Do feriado

Nem me (nos) reconheço este ano. Tanto fim-de-semana prolongado mesmo a pedir uma escapadela e nós continuamos por cá, sem aproveitá-los para uma viagenzita. A verdade é que me sinto a ressacar de uma viagem de inverno, mas desta vez os planos de fazer uma grande viagem lá por volta da primavera falaram mais alto e, já que o dinheiro não estica, é da maneira que poupamos uns trocos.
Ontem a manhã foi passada entre casa e o ginásio, e de tarde fomos passear a Vila do Conde, cidade que eu ainda não conhecia (só lá tinha ido ao outlet). Não andámos por toda a cidade, mas gostei muito da parte que vimos.

Lanchinho no Erva Doce. Pedimos uma queijada de amêndoa, uma fatia de tarte de côco, um cappucino e um chá preto com maracujá. Adorei o chá, a decoração do espaço e a simpatia da empregada.



12 comentários:

  1. Olha que fotos tão bonitas =)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. A minha cidade é mesmo linda...
    E essa capelinha então... foi onde casei :)

    Fico contente que tenhas gostado. Quando voltares tens que ir ao Romando sushi, para mim o melhor sushi que conheço. É pertinho do Erva Doce...

    Beijooo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É muito gira, sim senhora, e a capelinha é amorosa =)!
      Beijinho e obrigada pela sugestão =)!

      Eliminar
  3. Uau! Não conheço a cidade mas parece encantadora.
    A minha conterrânea Gelatina é tão bonita! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querida conterrânea, o meu ego (momentaneamente inflacionado) agradece imenso e manda cumprimentos :p!
      Beijo grande!

      Eliminar
  4. Só fui a Vila do Conde uma vez e gostei imenso. Mas já lá vão onze anos. Saudades, saudades, tenho da Madeira.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já somos duas com saudades da Madeira (basicamente eu passo toda a vida com saudades da Madeira, quando lá não estou). Daqui a duas semanas lá estarei, se tudo correr bem =).

      Eliminar