quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Então e prendas de Natal?




[Perdoem-me as fotos meias manhosas, mas era isto ou nada.]

Não me posso queixar. Recebi vários miminhos de pessoas queridas que se lembraram de mim (uma em especial apanhou-me completamente prevenida, o que me deixou meio constrangida, mas adiante). Dos avós (costumo ser eu a tratar da minha prenda porque eles não têm idade nem paciência para isso) tive os oxford fofinhos da Lemon Jelly que andei a namorar durante uns tempos. Os manos ofereceram-me um cachecol, uma camisola de treino e uns brincos muito giros (escolhidos pela cunhada, que eles não se safavam tão bem a escolher). O senhor meu namorado deu-me o relógio Polar para monitorizar os meus treinos (ainda não consegui atinar com aquilo mas hei de lá chegar). E os pais deram-me (para além do belo do envelope recheado) uma surpresa (escolhida pela mãe) que eu não esperava e que amei - o anel da última foto, da Pandora, que eu já tinha dito à minha mãe que gostava (mas disse-lhe que gostava daquilo e de mais mil coisas, por isso não estava à espera).

5 comentários: