sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

2016 - Parte II (e última)

[Primeira parte aqui]

No fim-de-semana do aniversário do senhor meu namorado, em julho, recebemos os nossos amigos de Lisboa lá em casa. Soube tão bem estarmos todos juntos outra vez.




A meio do mês fomos passar uns dias à minha Madeira. Nadei todos os dias naquela água maravilhosa, fartei-me de comer coisas boas, matei saudades da família...foram dias maravilhosos.

E depois da Madeira era chegada a hora de apanhar um avião com destino à Rússia para conhecer Moscovo, São Petersburgo, e ir a casamento da minha querida amiga russa. Gostámos muito de São Petersburgo, adorámos Moscovo, e o casamento foi uma experiência espetacular.






E no final de setembro/início de outubro tivemos as nossas últimas férias do ano: fomos passar uns dias em Barcelona e outros em Menorca. Ficámos maravilhados com Menorca, as praias são do melhor que já vi (lindas, lindas, lindas!).




Em outubro ainda houve tempo para um fim-de-semana na Madeira, já que ir dar e receber mimos dos papás e avós nunca é demais.

Que 2017 me dê a estabilidade (emocional e não só) que tanto preciso, porque de resto pode continuar tudo como está, que está muito bom. 
E que vocês aí desse lado entrem em 2017 da melhor forma, e que assim continuem ao longo de todo o ano, é o que vos desejo.

6 comentários:

  1. Só coisas boas! As fotos são maravilhosas, como sempre. Adoro os teus relatos de passeios e viagens, mas adoro ainda mais as fotos.

    Espero que 2017 te traga a estabilidade que precisas e umas quantas coisinhas boas mais, porque mereces. Um beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada minha querida, pelo carinho e pelos desejos. Um bom 2017 também para ti! Beijinho

      Eliminar
  2. Muito bom =)
    Que belo ano.

    Que 2017 vos traga, a ti e aos teus, tudo o que sempre desejaram =)

    Beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada minha querida por estares sempre aí desse lado com palavras sempre simpáticas =)!
      Que 2017 seja maravilhoso para ti!

      Eliminar
  3. Que 2017 te de tudo o que mais desejas :) beijinho***

    ResponderEliminar