segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Fim-de-semana

Depois de não ter visto praticamente nenhum raio de sol no fim-de-semana passado em Lisboa, o senhor São Pedro brindou-nos com dois dias de um sol fabuloso e temperaturas fantásticas e nós, claro, aproveitámos para andar no laru.
No sábado fomos em família a Santa Maria da Feira ao Perlim, um parque temático de Natal. A entrada de adulto custa 6€, e as atrações dentro da feira (pelo que percebi) são gratuitas, o que faz com que haja uma fila enorme para todas elas. O parque está muito (para não dizer quase exclusivamente) virado para as crianças, pelo que da minha parte achei-o engraçado mas nada do outro mundo (o senhor namorado apanhou uma seca daquelas. vai ser bonito quando tivermos de levar as nossas crianças a eventos do género a toda a hora, vai), mas sodôna sobrinha estava toda contente. Honestamente acho que a entrada podia ser mais acessível (como é a da Feira Medieval, que ocupa o triplo do espaço, se não mais) e cobrarem um preço simbólico pelas atrações (o que seria suficiente para diminuir drasticamente as filas), mas é só a minha opinião, que vale o que vale.



Já ontem fizemos uma coisa que eu adoro, que é ir a pé de casa até à zona ribeirinha e andar a passear pela baixa do Porto. Não havia uma nuvem, as temperaturas estavam de tal forma agradáveis que deixámos os sobretudos em casa, estava relativamente calmo em termos de povo (devia andar tudo a comprar prendas de Natal) e foi um passeio mesmo agradável. 



3 comentários:

  1. Fotos bem giras =)
    Eu também queria ter ido passear mas estou com uma constipação do caixão à cova.

    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Além de ter gostado muito das fotos, gostei bastante dos looks :)
    Os teus calções são de onde? São tão giiiiiiiros :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Cristina =)!
      Não são calções, é uma saia (e eu também a adoro!). É da Zara mas já são da coleção passada (de verão).

      Eliminar