segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

(Início do) Fim-de-semana por Lisboa

Mais uma semana, mais uma viagem a Lisboa.
Na sexta-feira tivemos a festa de Natal do trabalho, em Lisboa. Houve risota, cantoria e bailarico em doses industriais e foi tão, mas tão bom. 
É verdade que nunca na vida imaginei que iria ter esta profissão (se mo tivessem dito no auge da adolescência era menina para ter cometido uma asneira com a minha vida), mas também nunca pensei que fosse encontrar as pessoas especiais que tenho encontrado no meu caminho profissional. E já lá vão cinco anos disto (como é que já se passaram cinco anos?).
Ao final da tarde de sexta ainda houve tempo para ir ver as iluminações de Natal e comer uns churros com nutella.

Já no sábado aproveitámos o dia lindo de sol (finalmente! ultimamente Lisboa só me tem brindado com chuva) e fomos fazer uma visita ao (where else?) Choupana Caffé e seguiu-se um passeio no meu lugar preferido de Lisboa.


E finalmente vi o MAAT (mas só por fora).

A paz que este lugar e esta vista me transmitem (e as horas e horas de reflexões (e corridas) que já fiz por aqui).




2 comentários:

  1. Belo fim-de-semana =)
    Adorei as fotos, que vontade de fazer o mesmo =P

    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Lisboa é realmente linda. E os churros de nutella também :)
    Bjs
    AM
    andreiamoita.pt

    ResponderEliminar