terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Natal

E cá estou em de volta da minha querida terra e de mais um Natal passado em família. 
Mais um ano se passou em que as tradições se repetiram: no dia 23 lá fui eu para as compras com a minha mãe, para quem não é Natal a sério se não deixar sempre algumas prendas para a última da hora e à noite houve a volta da praxe pela zona do mercado do Funchal. Os dias 24 e 25 foram passados entre a casa dos avós e a dos pais, e entre prendas, muita comida, sofá e televisão. E ontem foi dia de regressar ao Porto, para hoje voltar ao trabalho.

O bolo mármore que a mãe faz todos os anos por esta altura.

A árvore de Natal do Funchal.

E a despedida da minha querida ilha, ontem no aeroporto.

Até para o ano, minha Madeira.

2 comentários:

  1. Fotos tão bonitas =)

    Continuação de boas festas =)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Não há nada como voltar às origens para estar com a nossa família :)

    Muito bonitas todas as sugestões, em especial o vestido amarelo! :)
    Agora só falta um evento à altura para os usar eheh :p


    Pretty Little Stories

    ResponderEliminar