quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

2016

E eis que é chegada a altura de fazer um balanço de 2016.
Foi um ano complicado, este. Foi um ano de muita emoção, de muitas lágrimas, de muitas dúvidas. Mas foi também um ano cheio de coisas boas (como têm sido quase todos, aliás). E são essas que quero guardar comigo para me lembrar sempre do quão privilegiada sou.
O ano começou em Berlim, depois de uma passagem de ano que não correu bem como planeado. Não adorámos a cidade (as temperaturas super baixas também não ajudaram), achámo-la muito (demasiado) austera.


Janeiro acabou com o meu aniversário, que foi comemorado de uma forma muito especial. Fui à Madeira celebrá-lo (coisa que não fazia para aí desde que atingi a maioridade), levei comigo uns amigos, e fizemos a Meia Maratona do Funchal. Foi um dia de aniversário maravilhoso.

No final de fevereiro houve viagem de Marias, para irmos visitar a nossa outra Maria que andava emigrada pelo Canadá. Foram muitas horas enfiadas dentro de aviões e uma estadia relativamente curta, mas soube mesmo bem. Estarmos as três juntas é cada vez mais raro, mas é sempre maravilhoso.

As famosas cataratas do Niagara.

Em março fiz a Meia Maratona de Lisboa, acompanhada - mais uma vez - da minha fiel companheira de corridas. Foi a última corrida que fizemos juntas antes de eu "emigrar" para norte.

O início de abril foi doloroso. Era chegada a altura de me despedir de Lisboa, depois de me ter mudado para lá há 12 anos. Foi uma mudança feita por amor ao senhor meu namorado, que custou horrores.


Esta deve ter sido a primeira foto que tirei depois da mudança para o Porto. A primeira corrida, para fazer o reconhecimento da zona. Estava de coração partido, mas fiquei logo encantada com a vista, pois claro.


Em junho  houve fim-de-semana prolongado em Fiães do Rio. Fizemos glamping, fomos a várias praias fluviais...maravilha!



E em junho tive a primeira visita dos pais à nossa nova casa, no Porto, na altura do São João. Fartámo-nos de passear, foi tão bom.



[Continua. A segunda - e última - parte chegará algures antes do final do ano]

2 comentários:

  1. Apesar de tudo foi um bom ano minha querida.
    As mudanças são sempre difíceis mas agarra-te mesmo ao que tens de bom =)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Foi um ano marcado pela mudança que, sabemos, não ter sido sempre fácil. Mas olha que só nesta primeira parte já dá para ver tantas coisas positivas!

    ResponderEliminar