Acordar. Pôr a rádio com o volume no máximo. Desfilar pela casa de toalha a cantar. Tomar banho de porta aberta. Tomar o pequeno-almoço e deixar tudo na mesa para levantar só e apenas quando me der na real gana. Não ter horários a cumprir esta manhã. Banalidades que me souberam pela vida.
Ah como é bom ser maluca e não ter regras para cumprir às vezes. E estar de férias. E ter uma casa só para mim por uns dias (sim, Gelatina Maria está mesmo a dizer isto).
Já vos disse que sou feliz? Ui que até tenho medo de escrever isto aqui. Consta que metade da blogosfera não aprecia manifestações demasiado evidentes de felicidade. Pronto: tenho uma vida amorosa de meter dó. Ajuda? Mas eu quero é que isso se lixe.
Muito bem! Agora já sabes aquilo que eu sinto desde há alguns meses para cá! :)
ResponderEliminarBeijo
Ai gelaina maria é do melhor que ha e toda a gente devia passar por essa experiencia pelo menos uma vez na vida! (e inofensiva e experiencias dessas, quantas mais melhor) Ainda bem que agora estás a conseguir aproveitar o melhor dela!
ResponderEliminarBj
é tão sentir-se feliz com coisinhas tão simples....
ResponderEliminaraproveite esse tem com a casa só para ti!! LOL
BEijos
e acho muito bem...por vez uma mudança só nos traz beneficios...
ResponderEliminarQuerida Gelatina, eu gosto de gente feliz :)
ResponderEliminarEu também gosto de gente feliz! Que estejas e sejas muito feliz!
ResponderEliminarTu és feliz e eu tb sou muito feliz!! E tb gosto de gente feliz e não do contrário!! que continues a sê-lo!! Sois heureuse ici, em France, seule ou accompagnée!
ResponderEliminarGelatina,
ResponderEliminarQue mulher fantástica te transformaste!
Beijos
Há sempre coisas boas em tudo :)
ResponderEliminarAi Gelatina ainda me lembro dos posts menos positivos que aqui escreveste há alguns meses. E agora ler o que escreves actualmente é muito bom, tomaste mesmo a melhor opção!