quarta-feira, 13 de abril de 2011

Do cúmulo da bimbice (se é que o termo existe)

Alguém vir falar connosco no chat do Facebook só para pedir para carregarmos no "gosto" na sua foto. Céus, como é deprimente a adolescência...felizmente já vai longe essa fase.


Ainda por cima familiar distante do "falecido" (como diria a minha querida amiga C.) sendo que este último, vá-se lá saber porquê (se calhar por ser mais esperto do que eu), não tem a personagem como amigo no Facebook.
Amigo, se antes ainda pensaria duas vezes, agora lamento mas não contes comigo. Já não estou vinculada ao cumprimento de deveres conjugais que incluam fretes do género.

4 comentários:

  1. Chat offline! ;) é a minha solução... beijocas

    ResponderEliminar
  2. Tadinho, ninguém gostava da foto dele, estou a ver... Parece uma atitude desesperada! :)

    ResponderEliminar
  3. Ahahaha, inda bem que a minha adolescência não passou por isso

    =D

    ResponderEliminar
  4. Concordo com a Margarida... Atitude desesperada ..... e infantil.

    ResponderEliminar