Uma vizinha nossa costuma arrendar um quarto na casa dela e de há um mês para cá que tem um novo inquilino: um rapazinho belga pouco mais velho que eu que veio fazer a sua tese para França. Cá em casa ainda não tivemos o prazer de conhecer o moço que, ao que consta, é bastante reservado.
No Domingo fui a casa dessa vizinha levar os meus meninos à festa de aniversário da filha dela e nem sinal do moço. Quando chego a casa e comento com a mãe que ainda não foi desta que o conheci ela faz um ar muito desiludido e diz-me que estava toda esperançada que eu lhe dissesse que nos tínhamos cruzado e que tinha havido logo ali, na primeira troca de olhares, um coup de foudre.
É que era só o que me faltava, vir para aqui apaixonar-me. Eu, hein? Isola aí, gentxi! Já está difícil o suficiente decidir quando é que me vou embora. Não preciso de mais incentivos para ficar.
Não isola nada! Gostava que essa vizinha tivesse razão! :)
ResponderEliminarVá de fazer uma espera à porta da casa dela! :)
Beijo
Sabes onde se compra um amigo colorido?Ajuda a Cacarolinha a escolher a cor...Beijinhos e bom dia~~~~
ResponderEliminarSe desse para isolar Gelatina... :) Acho que, nem pedindo lá vais, se tiver mesmo que acontecer! De qualquer forma, com certeza acabarás por pôr a vista em cima da "peça"... :) Está mais que visto que ela até está interessada em que fiques!
ResponderEliminarolha que nunca se sabe...afinal fostes para ai e não fazia parte dos teus planos, pois não??? e o amor está onde menos se espera. e quem te diz que ele já não te viu??? hum??? hum???
ResponderEliminarSei que é difícil deixar apaixonar-se.... por isso simplesmente continue vivendo, porque o que for para ser, não vai dar para escapar e cá entre nós continuar ai não será tão ruim!!
ResponderEliminarLOL
....concordo com a Kikas, quem garante que ele ainda não te viu???
beijinho.
Hajam almas casamenteiras!! lol. Isso é uma linguagem internacional :)
ResponderEliminar