terça-feira, 6 de julho de 2010

Meninas (ou meninos), esclareçam-me por favor!


Será que todas as mulheres têm pelo menos uma peça de roupa que compraram e nunca usaram?
E não estou a falar de coisas oferecidas! Nada disso! Refiro-me a coisas compradas por vocês mesmas, que na loja pareciam a aquisição do século e que no momento em que puseram o pezito em casa pensaram que tinham trocado o saco por engano na loja com alguém.
Anyone?

Eu tenho, mais que uma! A última aquisição dessa espécie foi de umas leggins daquele género tipo pele, cinzentas, que quando cheguei a casa pareciam uma discoteca ambulante de tanta impressão que me fizeram à vista. A verdade é que também existem lojas que têm espelhos muito enganadores, a culpa não foi só minha!

E vocês, também têm? Façam lá o favor de me fazer sentir melhor e confessem-se meninas! Ou meninos também, sintam-se à vontade!

12 comentários:

  1. Tenho em casa coisas oferecidas que nunca usei! Agora compradas por mim... Não confere! Leggings cinzentas??? Não me cheira! Sou pouco fã de leggings... (Se bem que, pelas tuas fotos, não me pareça que te fiquem mal!)

    Espero que esse coraçãozito esteja melhor!

    Kiss

    ResponderEliminar
  2. Só uma???? lol eu tenho muitas! Olha, ainda hoje vesti um vestido que já tinha comprado prai à 2 anos! É a 1ª vez que ando com ele! lololololol

    ResponderEliminar
  3. tenho. e acho que tenho algumas que so usei uma vez =/ shame on me!

    ResponderEliminar
  4. Tenho várias até! Assim de repente, que me lembre, tenho umas sandálias, umas calças de ganga, um bikini e 2 ou 3 blusas que nunca saíram à rua. Depois também tenho coisas que apenas vesti uma vez.

    ResponderEliminar
  5. Tb já me aconteceu! E sim, acho que a luminosidade e os espelhos de algumas lojas são os culpados!

    ResponderEliminar
  6. eu confesso! e por isso já me ter acontecido muitas vezes, quando chego a casa não tiro logo as etiquetas, em casa volto a experimentar e a combinar com outras roupas, e se não gosto vou la trocar!

    ResponderEliminar
  7. Ei, amiga!

    Como vc e tantas outras mulheres, eu tenho sim roupas que nunca usei, confesso! Mas sabe o que fiz recentemente? Organizei um bazar. Pena que vc não mora perto de mim... acho que muitas das peças caberiam em vc!! rs

    Bjs

    Lu

    ResponderEliminar
  8. ihih não te preocupes que não és a única! Isso também me acontece e não é só uma peça de roupa :P

    john

    ResponderEliminar
  9. Gelatina eu percebo-te e bem =)
    Quando abro o "closet" descubro que aquela ou esta peça não foram usadas mais do que uma ou duas vezes. Mas também devo dizer que isso é raro, mas que acontece, lá isso acontece, por isso não estás sozinha nesta luta :P

    ResponderEliminar
  10. Objectivo atingido, quando a minha mãe vier com a conversa do costume já lhe posso vir mostrar os vossos comentários :p (mentira, ela nem sonha que o blogue existe).

    ResponderEliminar
  11. Nops... quando isso me acontece, volto à loja e devolvo ;)

    Aliás, é por esse motivo que só tiro as etiquetas da roupa no dia em que a estreio.

    Bisouxxx

    ResponderEliminar