As que passam pelas adversidades sem nunca alterar sequer o semblante.
Aquelas para quem os obstáculos difíceis são um mero incómodo que "logo se resolve".
Não sei se é inveja (quem sabe?). A verdade é que não sei se gostava de ser assim.
Afinal de contas, somos todos feitos do mesmo material, pelo que me custa a acreditar que existam pessoas que tenham nascido assim, com o dom da imunidade ao sofrimento. Quase que me arriscaria a dizer que essas pessoas são as que mais sofrem no final das contas.
Eu cá choro com qualquer coisa...!
ResponderEliminarjohn
Eu não sou o que se pode chamar de chorão, mas em alturas de stress lá largo as minhas lágrimas. A C. já teve que aturar uma crise ou duas!
ResponderEliminarE aprendi também a chorar nos funerais! No último a que fui, procurei não o fazer em frente aos meus amigos, mas depois em casa não consegui e chorei o meu pedaço.
O próximo passo é fazê-lo quando realmente o sentir. Não o reprimir como o fiz no funeral! E sentir-me mais humano, porque isso me faz alguma confusão!
Kiss
eu tb acho que essas sao as q mais sofrem. cada um reage à sua maneira ás coisas..
ResponderEliminarConsigo ir de um extremo ao outro, confesso.
ResponderEliminarEu sou uma maria madalena, choro por tudo e por nada. E se não gosto de algo vê-se bem que não gosto, se estou chateada igualmente... O que é uma seca às vezes, não conseguir esconder o que vai na alma... :-) Mas aquelas pessoas que não mostram nada parecem de pedra... É estranho e assustador!
ResponderEliminarEu acho que consigo aguentar tudo muito bem, mas quando me chateio e começo a ficar mesmo nervosa choro. E vou partindo tudo à volta!! Em situações triste, choro claro, acho que não sou capaz de passar pelas coisas sem umas lágrimas. Eu considero-me no meio termo. Mas chorar alivia, não deve ser fácil aguentar sem chorar!
ResponderEliminarEu qualquer coisa e começo a chorar...Eu também concordo, essas pessoas devem ser as que sofrem mais, até porque sofrem sozinhas...
ResponderEliminarTens razão, mas eu gosto de pessoas que não têm vergonha de chorar!
ResponderEliminarBj grande
Provavelmente sofrem mais,porque é um sofrimento reprimido...
ResponderEliminarEu,às vezes,tb gostava de reprimi-lo,mas raramente consigo,sobretudo quem me conhece bem consegue perceber facilmente que se passa algo...o que é uma chatice,ter de explicar,ter de derramar mais lágrimas...bahhh...