segunda-feira, 12 de julho de 2010

Receber esta mensagem dele

"Hoje sinto-me realizado profissionalmente. Estou empregado e acabei o curso. E quero dedicá-lo a ti... Foste a responsável por estar como estou. És definitivamente a melhor coisa que me aconteceu. Obrigada por tudo."


No momento em que ele soube que tinha acabado o curso é a confirmação de que, apesar de ter chegado ao fim, valeu a pena. É a certeza de que eu não trocava os últimos dez anos da minha vida por nada, com todas as coisas boas e más. As boas porque me proporcionaram muitos dos momentos mais felizes da minha vida, as más porque nos deram grandes lições de vida e nos vão tornar mais fortes.
Aconteça o que acontecer, fizeste de mim uma pessoa muito feliz por quase metade da minha vida. E eu vou estar grata por isso para sempre. Por ter passado pela minha vida uma pessoa como tu.

7 comentários:

  1. Ainda é complicado! Ainda estás na fase em que não se sofre mais! Espero que encontres emprego rapidamente, como o teu ex-Gelatino conseguiu para não passares pelo mesmo que eu passei!

    E agora, vai lá ter com as tuas Marias, vai laurear a pevide e sai da frente do computador! Tá solinho, aproveita-o!

    Kiss

    ResponderEliminar
  2. Miss Royal,

    Reconhecer que se foi feliz, mesmo que isso ainda te embargue a voz e te cause "aquele aperto no peito", acho que é um gesto de coragem.

    A mim tocou-me ler-te, mas hoje acordei sentimentalóide... Yack!!

    Tens todos os predicados para seres feliz. Tens pois!

    ResponderEliminar
  3. Muito bonito mesmo!;) Ainda bem que ficaram os 2 a ganhar com o tempo passado e que a gratidão é de ambos! ;) beijocas

    ResponderEliminar
  4. Reconhecer as coisas boas que nos proporcionaram, o crescimento que originaram, apesar de toda a dor que possa preencher o peito, parece me, sim, um sinal de coragem :). Concordo plenamente. E tu, serás muito mais corajosa do que aquilo que imaginavas ser... Logo, orgulha-te de quem és. Tens motivos para isso.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. É bom quando vemos o nosso esforço - e o nosso apoio - reconhecido. Parabéns a ele.

    ResponderEliminar
  6. Ai Gelatina estes dez anos será que não vão ter uma continuação? Eu cá acho que estas mensagens ainda revelam muita coisa que ainda se pode sentir (mas isto digo eu que nada sei)
    Kiss*

    ResponderEliminar
  7. Obrigada a todos =)!

    Nokas, quem sabe um dia...neste momento, infelizmente, não dá =(.
    Bjos

    ResponderEliminar