sexta-feira, 30 de julho de 2010

Se algum dia fizerem isto por mim caso-me


Os meus pais têm aulas de dança. Ontem chegaram a casa e contaram-me que o namorado de uma colega deles preparou-lhe uma surpresa: quando acabou a aula, os colegas taparam os olhos à rapariga e levaram-na para a rua, para um largo, onde ele tinha uma serenata preparada para ela.
Há uns tempos atrás eu teria soltado um "ohhhhhhhhh, que amooooor!". Ontem, ao início, ainda perguntei se ela tinha feito anos ou se era alguma data especial para eles (e mesmo assim...). Quando me responderam que não só consegui perguntar se eles namoravam há uma semana (vá, no máximo um mês).
Pois é, parece que ainda existem algumas raridades por aí. Aposto é que já estão todas bem fisgadas.

13 comentários:

  1. Realmente, foi bom gosto por parte do moço! E os românticos normalmente não estão fisgados! Normalmente são aqueles que toda a gente pensa que são cromos... Ou anhados...

    Olha à volta e se calhar descobres alguns!

    Kiss kiss

    ResponderEliminar
  2. quem m dera..mas eu ja nao acredito nisso...e estou como tu. a preparar-me pra aceitar.
    for�a querida*

    ResponderEliminar
  3. Deixamos de acreditar pq nunca temos a sorte de encontrar um assimm *

    ResponderEliminar
  4. MRPereira,
    assino por baixo do teu comentário.

    ResponderEliminar
  5. é verdd, os homens + romanticos sao sp meios totos...o meu é romantico qd eu lhe chateio a paciencia e ele la faz alguma coisa...m tb se ele fosse toto eu n tava c elE!

    ResponderEliminar
  6. Estás descrente em relação aos homens, Mas Gelatina ainda há homens por aí assim (raros mas há =)

    ResponderEliminar
  7. Ainda há homens assim, acredita!

    Mas não procures...quando menos esperares, ele aparece-te à frente.

    Às vezes até já lá está, nós é que não o vemos...

    Experiência própria :)

    Bjinhossss :) X

    ResponderEliminar
  8. Há homens que são assim românticos!! :) São como um tigre branco na floresta, mas eles andam aí...

    ResponderEliminar
  9. Que romântico! E, olha, podes ter a sorte de encontrar um assim:)Eles estão por aí! Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Já tive uma serenata. Com a tuna da minha faculdade e as minhas músicas favoritas. Dos momentos que mais guardo com carinho. Já recebi telegramas, a minha mãe já recebeu uma carta a pedir autorização para eu ser raptada uma semana. já tive mensagens gigantes no jardim. SE há coisa que ele era, era surpreendente. :)

    ResponderEliminar
  11. Nervosa, já tiveste o que muita gente não deve ter uma vida inteira, e só por isso já és uma mulher de sorte =).

    ResponderEliminar