Isto se não doesse tanto até tinha a sua piada. Mas já que para sofrimentos já bastam os meus vou tentar vos entreter ao inaugurar uma rubrica, a primeira deste blogue, com o título que podem ver, onde vos vou contar as minhas descobertas de solteira, depois de dez anos de namoro, três dos quais de partilha do mesmo tecto.
A verdade é que a maioria das mulheres se acomoda e não quer saber de aprender a trocar uma lâmpada, lavar o próprio carro ou até pôr gasolina. Pelo menos comigo foi assim. Mas não há nada que a vida (ou a ajuda daqueles que nos rodeiam) não nos ensine, verdade?
Então é só aguardar pelo primeiro capítulo, que está para breve.
Ainda na semana passada, ajudei uma amiga a mudar o pneu furado do carro... por telemóvel. Perdeu uma das porcas, mas conseguiu mudar.
ResponderEliminar:)
Alguma dúvida, já sabes.
Tem de ter coisas boas também! Força nisso rapariga... ;) beijocas
ResponderEliminarGelatina, do que vou dizer tu vais ler blá blá blá blá blá. Mas o fim desse namoro foi o melhor que te aconteceu. Deves guardar com carinho as memórias mas se acabou é porque algo melhor te espera. Acredita. Comigo foi assim. Beijinho.
ResponderEliminarAdmiro a tua força em lidar com este assunto de forma tão frontal...e cheia de energia para começar um novo capítulo! Nem toda a gente consegue enfrentar um desgosto de amor assim! Força!
ResponderEliminarEstarei aqui para ler as tuas descobertas! Pode ser que eu aprenda alguma coisa!
Teresa, a força é mais aparente que real, infelizmente, mas dizem que não há nada que o tempo não cure, e eu estou a fazer um esforço sobrehumano para acreditar nisso.
ResponderEliminarVocês são todos uns queridos, bendita a hora em que decidi criar o blogue, antes de passar por esta situação! É que nestas alturas é muito mais fácil desabafar com pessoas que só nos conhecem desta maneira, como vocês. Obrigada =)
Querida Gelatina, é verdade que o tempo tudo cura! E olha há muito para descobrir neste mundo! É peciso é olhar em frente e aproveitar a vida:-) Coragem e um grande beijinho!
ResponderEliminarOlha que isso é muito ano... deve doer mesmo.
ResponderEliminarLinda,
ResponderEliminarNão queria mesmo nada que sofresses...só te posso dizer que vai passar...a sério. Tens de acreditar em mim que sou mais velha:)
um bj enorme
Sabes ao ler aquele livro do amor que estou farta de falar no blogue, lembrei-me de ti... ;) ias gostar de ler, a sério!
ResponderEliminarEu cá fico à espera dos novos capítulos! :)
ResponderEliminarjohn
Força aí na rúbrica! Afinal,ser solteira também tem coisas boas,ora essa!
ResponderEliminarJá agora,eu,pelo contrário,estou solteira (e boa rapariga) há imenso tempo e, por vezes, penso exactamente o contrário: depois deste tempo todo sozinha,será que me iria adaptar a viver de outra forma?!
As vezes é complicado ,sair de uma situação complicada!!!!!!
ResponderEliminarRosana.