quarta-feira, 7 de julho de 2010

Incoerência


No que diz respeito a moda, sou tão coerente como o Sócrates enquanto Primeiro-Ministro. Um dia digo uma coisa, no outro já acho uma coisa diferente. Um dia amo, no outro odeio.

Há uns tempos dei um talão de arranjo de uma camisola para a Maria me levantar numa loja (porque estava em exames e ela é uma fofa, como vocês já sabem). Ela quase que se pegava com a vendedora porque fez questão de me telefonar a perguntar se aquela camisola com uma cara e com brilhantes era mesmo a que eu tinha comprado (e a mulher, do alto do seu nariz empinado,  não achou muita piada à desconfiança).

Só ainda não consegui gostar de rendas, nem de combinar rosa com vermelho.
Mas é como diz o outro, nunca digas desta água não beberei!

5 comentários:

  1. Tens uma amiga que te conhece bem! ;)beijoacs

    ResponderEliminar
  2. Antes de mais e relativamente ao post anterior, coitadinha da Maria que te atura! Não deve ser fácil para ela! Mas sem dúvida que assim é mais fácil para ti e isso é óptimo! É nestas alturas que os verdadeiros amigos se mostram! Eu tive exactamente o mesmo problema aqui há uns meses... :)

    Quanto à moda... LOLOLOL! É só isto que eu tenho a dizer!

    P.S. Rosa com encarnado? Parece-me uma boa combinação... NOT!!!!!

    ResponderEliminar
  3. Eu tenho sempre o mesmo estilo... não ouso.

    ResponderEliminar
  4. MRPereira, quem é que te disse que eu sou difícil de aturar, hã? Bem...queres ver que vamos ter chatices :p?

    ResponderEliminar
  5. Eu também sempre desconfiei da combinação rosa/encarnado :)

    Quanto às rendas,agora há t-shirts ou tops com pequenos pormenores em renda nas costas ou nos ombros e o efeito é bastante bonito. Tens de experimentar...

    ResponderEliminar