quinta-feira, 22 de julho de 2010

Eu devo ser mesmo muito antiquada


Medo, muito medo!

Vi há uns dias, na Sic Radical, um programa chamado Dormindo com estranhos, sobre a marcação de encontros sexuais com estranhos através de sites na Internet especificamente destinados a esse efeito. E o discurso daquela gente deu-me vontade de vomitar.
Mas, ainda mais do que isso, o que me intrigou foi o facto de todos sem excepção terem dado a cara no programa. Mas esta gente não tem pais, nem filhos, nem avós?? E pessoas aparentemente normais...
A sério, se algum dia alguém me apanhar a procurar sexo num site desses tem autorização para me mandar internar por tempo indeterminado. Sem dó nem piedade. Combinado?

14 comentários:

  1. Não conheço o programa, mas... Não, és antiquada. As pessoas que participam nesse tipo de coisas é que só podem estar muito desesperadas.

    Cat

    ResponderEliminar
  2. Há pessoas que têm necessidades sexuais muito à frente. Outras que gostam da aventura. Outras são simplesmente loucas (pior do que as que não batem todas...)!

    Se algum dia te vir num site desses... não acredito! Primeiro, porque uma gaja já dá trabalho e eu já tenho uma que adoro. Depois, porque pelo cabelo ainda não te consigo reconhecer a menos que metas EXACTAMENTE a mesma foto! Finalmente, porque não uso sites desses!

    Mas quanto ao resto, claro que estamos entendidos! Combinadíssimo! :)

    Kiss

    ResponderEliminar
  3. essa fotografia é demais... é a coisa mais amorosa!!!!!! :)
    quanto ao programa é um registo habitual da SIC Radical, por isso é que nunca vejo esse canal... não me identifico com nada!

    ResponderEliminar
  4. Isso, não é ser antiquada :)... Nem é deixar de ser moderna!

    Estamos combinadas ;).

    Um grande beijinho

    ResponderEliminar
  5. Combinado! Não acho que sejas antiquada... eu acho é que há gente mesmo estranha, com gostos fora do... normal... Mas realmente também não me entra na cabeça! Chamem-nos o que queiserem! Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Eu diria que hoje em dia encontramos pessoas com todo o tipo de gostos. E tenho cá para mim que há mais gente a aderir a este tipo de coisas do que aquilo que uma pessoa possa pensar.

    ResponderEliminar
  7. Digo o mesmo: MEDO!!

    Tens sempre umas imagens tão, tão fofinhas :)

    **Beijinhos**

    ResponderEliminar
  8. O que é que te choca? Sexo com estranhos da internet ou fazerem um programa sobre isso? Não entendi.

    ResponderEliminar
  9. O programa é a mera constatação duma realidade. O que me choca é as pessoas procurarem sexo dessa forma tão arriscada e, ainda por cima, não terem vergonha e assumirem-no com a maior das naturalidades.
    Mas é como eu disse, se calhar eu é que estou mal no meio disto tudo...

    ResponderEliminar
  10. Qual é a diferença entre engatar um gajo na net e engatar um gajo na disco?

    ResponderEliminar
  11. Bela ideia que me deste para um post! :-)

    ResponderEliminar
  12. É que nem estamos a falar de engatar. Estamos a falar de anúncios do género: tenho duas horas livres de almoço amanhã e apetece-me dar uma bem dada com um gajo que tenho não sei quantos cms de comprimento e menos de 40 anos. A mim isso enoja-me, e acho que não tem nada a ver com conhecer alguém através da internet e depois calhar a dar umas cambalhotas. Para mim são coisas bastante diferentes.

    ResponderEliminar
  13. Entendo o que dizes e a mim isso não me diz nada mas não me choca.´Nesse caso é um serviço e cada um mostra o que tem para os outros poderem adquirir. Vejo mais assim. Ehehehe!

    ResponderEliminar