sexta-feira, 2 de julho de 2010

Aprendendo a ser solteira #1

Agora eu percebo porque é que nunca se vêm mulheres nas bombas de gasolina a lavar os carros (e como eu não me importava de ter continuado sem perceber!). Oh tarefa mais desgastante, meu Deus!
Meninas, vocês já se atreveram a pegar naquelas mangueiras? Ah pois é, no dia em que decidirem fazê-lo podem esquecer tudo o que seja pesos no ginásio. Aquilo é que um verdadeiro exercício para os músculos!


Apesar de ser um momento deprimente, em que ele tirou um tempinho para me ir ensinar a tomar as rédeas nesta tarefa (sim sim, que isto não é só ser feliz durante uma década e depois dar um pontapé no rabo, há que tirar proveito dos acabamentos pacíficos), ele não conseguiu deixar de soltar umas gargalhadas ao me ver de língua de fora a medir forças com as mangueiras, de um lado para o outro do carro (menos mal que tenho um smart, menos mal).
Sem contar que me esqueci do pormenor de que os sapatos não devem ser escolhidos em função de combinarem ou não com a roupa, mas sim se são ou não à prova de água (o que é que querem, uma pessoa gosta de parecer bem até nas tarefas mais banais do dia-a-dia, ok?).

Ele fez-me jurar a pés juntos que quando for sozinha ponha na lavagem automática mas epá, para além de ser mais caro também tenho o meu orgulho feminino a defender, não é? Não se pode desistir à primeira contrariedade, e eu hei-de conseguir! Podem apostar!

10 comentários:

  1. Haha! Eu ponho na lavagem automática! Isso de lavar o carro é muito bonito e tal mas só em dias de Verão sem nada para fazer e longe de olhares! O que me faz lembrar que é URGENTE lavar o carro! Kiss

    ResponderEliminar
  2. Ohhhh!! tenho andado ausente e não sabia de nada... mas perece-me que estás a lidar com a situação da melhor forma possível. Assim é que é, mulher de coragem :)

    Quanto à lavagem do pópó eu cá faço-o mesmo em casa de mangueira e esponja na mão mas confesso que D-E-T-E-S-T-O!!

    **Beijinhos**

    ResponderEliminar
  3. Com as mangueiras para lavar o carro ainda não tive contacto (devia, mas...), só com as das bombas, para pôr gasolina. Devo dizer que não acho piada nenhuma àquilo! A mangueira é pesada, não dá jeito nenhum, e a pistola (ou como whatever aquilo se chama) não é compatível com as minhas mãos pequenas. É ver-me a pôr gasolina, a agarrar naquilo com ambas as mãos, de língua de fora, completamente nauseada com o cheiro, à espera que o tormento acabe. Saio de lá completamente derreada.
    A ver se um dia me aventuro a lavar o carro numa lavagem manual... :P

    Cat

    ResponderEliminar
  4. é por essas coisas que só lavo o carro muito raramente mesmo! e se estiver muita gente dou meia volta e venho embora! ;)

    ResponderEliminar
  5. Não diria um pontapé no rabo mas sou daquelas que acredita que se acabou, acaba tudo até me recompor. Depois, quando já não sentir nada, quando já não tiver esperança de nada, quem sabe, possa voltar a falar cordialmente com a pessoa. Claro que não viro a cara se passar na rua mas não mantenho contacto. Força ai gelatina.

    ResponderEliminar
  6. Eu tou com a Nervosa...

    E também não uso as lavagens manuais! Vou sempre à bela lavagem automática!

    As melhoras, Gelatina

    Kiss

    ResponderEliminar
  7. Não tenho dúvida de que vai conseguir... tudo o que quiser!!!

    Bjs

    Lu

    ResponderEliminar
  8. O que eu me ri! Aiii não posso!!

    Pronto, desculpa.

    :)

    ResponderEliminar
  9. Não tenho dúvida de que vai conseguir... tudo o que quiser!!!

    Bjs

    Lu

    ResponderEliminar