segunda-feira, 13 de março de 2017

Fim-de-semana

E está, finalmente, encerrado o capítulo "Porto" nas nossas vidas.
Na semana passada, quando vi os planos serem todos alterados e me apercebi que teria que voltar ao Porto este fim-de-semana, fiquei bastante incomodada. Mas entretanto a vida tratou de me compensar e de me dar razões para esta viagem ter valido a pena. Primeiro, porque sexta-feira foi o aniversário de uma das minhas nortenhas queridas do coração, que chegou à (assustadora) casa dos 30, e conseguimos dar um saltinho a casa dela para lhe dar um beijinho, cantar os parabéns e ainda comer uns petiscos deliciosos. 
O outro ponto alto do fim-de-semana foi matar saudades da sobrinha mais querida (sobrinha "emprestada", é sobrinha do senhor namorado) e despedir-me sabe deus por quanto tempo [mas não vamos falar de assuntos tristes agora].
No sábado fomos buscar a carrinha das mudanças a meio da manhã. A mãe do senhor namorado estava connosco, e a minha amiga (a que tinha feito anos na véspera e que tinha dado uma festa até às 4h da manhã) apareceu lá com o namorado para nos ajudar - gente mais querida, esta. É tão, tão bom sentir que estamos rodeados de pessoas genuinamente boas e que gostam de nós. O trabalho de encher a carrinha, que demorámos um dia e meio a fazer quando saímos de Lisboa, sem ajuda (era fim-de-semana de Páscoa) e sem elevador, demorou quatro horas desta vez.
Chegámos a Lisboa na noite de sábado, e em menos de uma hora enchemos a garagem lá de casa dos meus pais (e assim vai ficar até decidirmos o que vamos fazer à nossa vida).
Ontem passei o dia em arrumações, limpezas e afins (e ainda muitas e muitas horas me esperam até conseguir ter tudo em ordem), mas houve tempo para dar um saltinho ao Choupana Caffé para o meu pequeno-almoço preferido, e ao prego da Peixaria, para matar saudades do hambúrguer (tão bom) de salmão e choco.


6 comentários:

  1. Que este novo capítulo te traga muitas coisas boas!

    ResponderEliminar
  2. Eu diria que a melhor maneira de celebrar esse recomeço e começar já a pensar em coisas boas... É marcar uma viagem :D

    ResponderEliminar
  3. Agora muita calma nessa hora. Desejo muita paz interior e muito amor para vocês os dois decidirem o vosso futuro.

    ResponderEliminar
  4. Muito boa sorte e muita calma nesta altura :)

    ResponderEliminar
  5. Boa sorte agora com estas recentes mudanças =)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  6. Esse hambúrguer é qualquer coisa de maravilhoso!

    ResponderEliminar