sexta-feira, 24 de março de 2017

Piropos inspirados (e muita modéstia à mistura)



Aquele momento em que um homem de aspeto duvidoso se aproxima de ti e tu pensas "Será que é desta que me vão oferecer droga?" [é que já assisti n vezes a cenas do género à minha volta na Baixa mas a mim nunca me perguntaram, e eu até já me pus a pensar que devo ter um ar demasiado angelicar para acharem que nem vale a pena perderem tempo comigo, mas adiante] e te dizem:
- Se eu não fosse casado, partia-te toda.
Ninguém merece, a sério. Todo um potencial de homem desesperado para se render aos meus encantos e vai-se a ver e é casado e ainda por cima fiel, arruinando toda e qualquer hipótese de vivermos uma história de amor tórrido e escaldante. Esta minha vida é injustiça atrás de injustiça, é só o que vos digo.

6 comentários:

  1. hahah que horror!
    Vá lá que levaste isso tudo na desportiva, ai meu Deus...

    Beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu aqui estou a brincar com a situação, mas a minha primeira reação foi ficar cheia de náuseas...este comentário é de muito baixo nível, credo!
      Beijinho

      Eliminar
  2. Ahahahaha! Só azar junto! ;)

    https://jusajublog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Hahaha...bom fim de semana!beijinho

    ResponderEliminar
  4. Ahahah, existem pessoas tão parvas que se torna divertido.

    ResponderEliminar
  5. Do mais baixinho que existe! Que tristeza. As coisas que uma mulher ouve...

    Conterrânea M.

    ResponderEliminar