Tenho vivido com a sensação que tenho a minha vida em suspenso, condicionada por mil e um "ses" (sendo que a grande maioria deles não está nas minhas mãos, o que me causa uma ansiedade gigantesca).
Tenho momentos péssimos, em que me sinto muito injustiçada e acho mesmo que não merecia nada disto que estou a viver, intercalados por outros em que tento focar-me nas (muitas) coisas boas que tenho e volto a sentir-me uma privilegiada, apesar de tudo o que estou a viver.
Apesar de toda a provisoriadade e indefinição que carateriza uma grande parte da minha vida neste momento, apesar dos mil caixotes que ainda faltam trazer para Lisboa (e de não sabermos o que vamos fazer com uma parte deles), e de não saber a localização exata de mais de metade dos meus pertences neste momento, estou a tentar assentar e dar alguma normalidade e rotina a esta minha nova vida.
Ontem já voltei ao ginásio depois do trabalho, e hoje lá irei outra vez, e assim deverei passar a grande maioria dos meus finais de tarde nos próximos tempos. E isso, a par das 7 horas de trabalho diárias nos dias de semana, é das poucas certezas que tenho para as próximas semanas.
Oh gelatina, sei bem o que isso é, se um dia precisares de falar, acho que teremos muito em comum, para além do curso, a vida em lisboa e a vida numa montanha russa de sentimentos. Um beijinho cheio de força e sol.
ResponderEliminarObrigada mais uma vez! E se te quiser escrever faço-o para onde 😊? (Manda-me um e-mail se não quiseres escrever aqui). Beijo grande
EliminarDesculpa só vi mesmo hoje, se me quiseres escrever és muito bem-vinda!:) ana.fernandes.leal@gmail.com
EliminarPor mais que custe não adiante nada preocupares-te com o que não consegues alterar. Vais ver que tudo se resolve =)
ResponderEliminarTens toda a razão. Racionalmente sei disso, mas nem sempre é fácil racionalizar. Beijinhos e obrigada 😚
EliminarE já não é mau. Começa a partir daí e vai com calma =)
ResponderEliminarBeijocas
Assim farei (ou tentarei pelo menos) 😊😚
Eliminar