segunda-feira, 6 de março de 2017

Fim-de-semana


Era para ter sido o fim-de-semana em que íamos trazer toda a tralha do Porto para Lisboa. Pois...era.
Cheguei ao Porto na noite de sexta-feira, para uma casa que de casa já pouco tinha. Desde o serviço de televisão e internet que já estava desativado há uma semana, até ao cilindro que avariou também há uma semana, à mobília já parcialmente desmontada...o cenrário não era o mais acolhedor (e o homem, coitado, viveu-me sozinho nestas condições).
No sábado, depois de um pequeno-almoço tomado à beira-mar, andámos a desmontar móveis (ele) e encher mais caixotes (eu). Ao final da tarde, aproveitei o facto de não termos água quente em casa e fui fazer um 2 em 1: despedir-me da aula de zumba do meu rico Virgin e tomar um banho de água quente (já disse que adoro aquele ginásio e que já morro de saudades daquilo? Acho que já.). 
Depois disso houve jantar com as amigas nortenhas do coração, e senhores...foi tão bom! Desde a comida maravilhosa à companhia e à conversa, estava tudo perfeito. Confesso que me senti um pouco nostálgica durante o jantar, a pensar no quanto me vai custar estar longe delas, e de como será difícil manter a mesma relação próxima com 300 quilómetros a separar-nos na maior parte dos dias. Mas bom, não se pode ter tudo e assim terá de ser.
O dia de ontem era suposto ter sido dedicado a alugar uma carrinha (que já estava reservada há semanas) e enchê-la com todas as nossas coisas para trazê-las para Lisboa. Pois que o senhor namorado chegou à rent a car e a única carrinha que tinham disponível para nós era uma com metade do tamanho daquilo que tínhamos pedido (e que precisávamos). E eu nem queria acreditar quando me disseram que vamos ter que regressar ao Porto para a semana para, aí sim, alugar a carrinha certa e trazer as nossas coisas para Lisboa. Lá viemos para Lisboa de tarde no carro do senhor namorado, com algumas coisas que já aproveitámos para fazer, mas desolados com a ideia de esta saga afinal não ter ficado ainda por aqui.


[E não, desta vez não há fotos do fim-de-semana. E não prometo que haja no próximo também. Que esta vida de mudanças não é lá muito fotogénica.]

6 comentários:

  1. Empreitada que nunca mais acaba!

    ResponderEliminar
  2. Fico contente é por ainda ser "o senhor namorado" :)
    Não fizeram mudanças mas acho que mataram saudades.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estamos numa fase em que não sei bem como referir-me a ele 🙁, mas aqui fica mais fácil trará-lo assim (pelo menos por enquanto...).
      Beijo grande querida M 😚

      Eliminar
  3. Isso da carrinha foi uma bela de uma chatice =S
    Mas para a semana é que é =D

    Beijocas

    ResponderEliminar
  4. Agora imagina levar tudo de França para Inglaterra... ando a tentar não panicar com isto tudo =P

    ResponderEliminar
  5. Adorei a última frase. Não fizeste o planeado mas certamente que também foram bons planos.

    ResponderEliminar