sexta-feira, 3 de março de 2017

Duas semanas se passaram


E é chegado o momento de apanhar o comboio que me vai levar rumo à despedida definitiva do Porto (e das minhas duas amigas queridas nortenhas que por lá deixei. snif). Às vezes tenho a sensação que já estou em Lisboa há meses, e não há duas semanas.
Esta última semana foi passada ainda sem grandes rotinas mas com momentos muito bons. Tive o aniversário de uma das minhas Marias queridas. Tive cá os meus pais durante quatro dias. E ainda tive o prazer de conhecer uma pessoa mesmo querida do mundo dos blogues, pessoa essa que não vou identificar só porque não lhe pedi autorização para tal. Ela não sabe, mas a primeira mensagem que me enviou, fê-lo num momento, no início da semana passada, em que eu estava mesmo triste (lavada em lágrimas para ser mas precisa), e sentir aquelas palavras de carinho num momento em que eu precisava tanto delas (mesmo que ela não soubesse disso), foi assim uma espécie de sinal de que a coisa entre nós só podia correr bem. E correu mesmo, tanto que já estivemos juntas duas vezes (e esperam que venham muitas mais).
Não sei o que me esperam as próximas semanas, muito provavelmente terão alguns momentos em que voltarei a sentir-me mais em baixo, mas rodeada das pessoas certas como tenho estado, vai tudo correr pelo melhor. Só pode correr tudo pelo melhor (seja esse melhor o que for).

5 comentários:

  1. Pensamento positivo é a chave! :)

    ResponderEliminar
  2. Faz uma boa viagem e calma. Com certeza vai tudo correr pelo melhor =)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. Muita força, agarra a vida com força!

    ResponderEliminar
  4. Obrigada pelas palavras :) Realmente não fazia ideia, senti vontade de falar contigo e de te conhecer (um bocadinho estranho em mim) e ainda bem que o fiz! Que tenham sido as primeiras duas de muuuitas vezes juntas :D Um grande beijinho <3

    ResponderEliminar
  5. Pensamento Positivo, tudo há-de correr bem e ainda melhor do que aquilo que já corria!~

    Beijinhos, Hellen ❤
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar