Ontem cheguei a casa ao final da tarde toda entusiasmada para fazer a minha segunda corrida. Aproveitei uma das dicas que me deram aqui no blogue e segui em direção às praias de Gaia (e voltei para trás quando tinha pouco mais de meia hora, apesar de a vontade ser de continuar, mas não queria perder a luz do dia antes de chegar a casa).
A sensação de correr à beira-mar, com o cheiro a maresia, é maravilhosa. O rio como companhia também é bom, mas o mar...o mar é o mar e não há nada que o substitua. Eu não tinha o privilégio de viver perto do mar desde que saí da Madeira há quase 12 anos, e enquanto percorria a zona em frente às praias só pensava "Sim, poder fazer isto ao final do dia compensa todos os minutos no trânsito ao início da manhã".
Ainda nem o caminho para o trabalho decorei, não conheço praticamente nada do centro do Porto (e não devo conhecer tão cedo porque já tenho planos longe daqui para próximos dois fins-de-semana) mas estou maravilhada com as paisagens que tenho ao pé de casa. Estou mesmo.
Há poucas coisas que saibam tão bem como viver ao pé do mar... As saudades que eu tenho disso!!
ResponderEliminarBonitas fotos =)
ResponderEliminarBeijocas
Quem me tira o mar, tira-me tudo!
ResponderEliminarAinda bem que está a correr tudo bem :)
Ainda bem! Ainda bem mesmo! :)
ResponderEliminarFico contente por saber que estás a gostar (=
ResponderEliminarQuando vivi na Madeira, das janelas da minha casa via o mar...da janela do meu escritório via o mar...e aí percebi que o grande pecado de Deus tinha sido fazer-me nascer numa cidade do interior...porque o mar, o mar é uma coisa fabulosa.
ResponderEliminarEu moro em Canidelo (Gaia) à cerca de 10 anos e adoro ter o mar e o rio tão perto. O único contra é trabalhar quase na Maia e ter que passar a ponte da Arrabida todos os dias em hora de ponta, mas a vista ao passar a ponte é espetacular.
ResponderEliminarAinda bem... Tenho o prazer de passar por esses sitios quase todos os dias. E é uma lufada de ar fresco! Beijinho
ResponderEliminar