terça-feira, 19 de abril de 2016

Dramas da minha nova vida a norte do país


De cada vez que entro num café/pastelaria/confeitaria descubro um pão diferente a gritar "leva-me contigo", ou umas bolachinhas a piscar-me o olho, ou mais um croissant com grande aspeto a sorrir para mim, aos quais eu pura e simplesmente não consigo resistir. Não te decidas finalmente por um ginásio, Gelatina Maria, e é ver o teu corpinho a triplicar de tamanho em menos de três tempos (é hoje que me decido. tem que ser hoje!)


[a foto do post já tem mais de uma semana, mas hoje voltei a não resistir e trazer um pão diferente para casa - cujo nome já não  me recordo - para experimentar...]

4 comentários:

  1. Que saudades que tenho desses miminhos (= Aqui há imensos bolos, mas a pastelaria francesa não me encanta... é tudo muito bonito e muito artificial

    ResponderEliminar
  2. No Norte come-se muito melhor do que em Lisboa ;)

    ResponderEliminar
  3. Tu vais te deliciar e perder com as confeitarias que temos por cá... quando precisares de dicas do "melhor pão" "melhor croissant", "melhor docinho..." diz! :))

    ResponderEliminar