segunda-feira, 3 de outubro de 2011

No hard feelings (ou quase)


As sugestões de amizade do Facebook levaram-me a viajar até aos tempos da minha primeira paixoneta. Decorria o saudoso ano de 1997, eu estava no 5º/6º ano e todas as raparigas da turma gostavam dele (e não era falta de escolha, o miúdo é que era mesmo giro).
Foi ele o responsável pela primeira de muitas mágoas neste meu coraçãozinho sofredor, ao ter preferido a minha melhor amiga a mim (mas atenção que o parvalhão até era uma alma caridosa e ofereceu-me como prémio de consolação o melhor amigo dele, tá?).

Treze anos passados e mágoas quase todas curadas, continuo a aguardar o dia em que vou poder dizer que afinal até não perdi muito porque ele está a ficar feio, gordo e careca. Mas hoje ainda não é o dia. Raios partam o gajo que está é cada vez mais giro.

1 comentário:

  1. Aconteceu-me uma coisa semalhante... com a vantagem de uns anos mais tarde, já na «era faculdade» ele se ter aproximado de mim e lançado charme... tarde demais :) e ainda por cima tinha namorada. Agora via FB lá vejo que continua com a namorada de sempre e com o mesmo bom aspecto de sempre!!! Enfim, o FB dá para ir tendo noção destas coisas.... :)

    ResponderEliminar