segunda-feira, 17 de outubro de 2011

London - Day 5

O dia começou com o último pequeno almoço no hostel, onde ficámos completamente chocadas ao ver as empregadas jogarem o resto do pão de forma que sobrou (que ainda devia estar em bom estado pelo menos durante mais uma semana) para o lixo.
Depois agarrámos outra vez nas malas todas (só de pensar já me doem os músculos todos) e toca de trazê-las para a nossa nova casa - que vamos dividir com duas brasileiras e um grego/italiano (cuja cara ainda não vi, depois de dois dias a partilhar o mesmo tecto). Seguiu-se almocinho brasileiro no restaurante da nossa senhoria para comemorar a mudança de casa.


Na parte da tarde, como precisávamos de comprar toalhas e lençóis, decidimos ir fazer uma visita ao maior centro comercial da Europa (Westfield) que fica aqui perto de casa.

O ar de felicidade das minhas Marias antes de entrarmos no shopping.

Ao fim do dia fomos jantar a Londres (zona de Angel - que não tem nada a ver com o Anjos de Lisboa) a uma hamburgueria muito boa com um aspecto super diferente.

Cá está ela.

A quantidade de gente na rua e de trânsito à 1h da manhã é impressionante (os autocarros estão cheios, há filas de trânsito que não andam, gente em cada esquina).
Depois decidimos apanhar um taxi para fazer a parte final do caminho para casa e como sabiamos dizer apenas e só o nome da estação de autocarro onde saímos (muito inteligentes e prevenidas as três, sem dúvida), acabámos por andar às voltas com o taxista e pagar uma fortuna, para depois sair dele e andar quase uma hora a pé perdidas (num lugar onde nos tinham avisado que não convinha andar a pé quando fosse muito tarde. mas também eram só quase três da manhã) cheias de medinho no rabo, naquilo que foi um pesadelo para encontrar o caminho de volta para casa.

1 comentário: