sábado, 15 de outubro de 2011

Bye bye St. Christopher's



Hoje é dia de deixar o hostel.
Dia de dizer adeus à portuguesa da recepção que nos ofereceu um capuccino no dia em que andávamos desanimadas com a procura de casa. Ao brasileiro também da recepção, que é um pedaço de mau caminho e que também ofereceu um desconto aqui às irmãs. Ao trintão do Porto que veio passar uma semana de férias a Londres sozinho (e que bem que queria conversa mas não teve lá muita sorte connosco). Ao grupo de rapazes franceses que continua à procura de casa (coitados). Às nossas companheiras de quarto, algumas das quais nem lhes pusemos a vista em cima - ao ponto que uma pessoa chega de andar a dormir com gente que nem conhece - salvo seja, pois claro). Ao ambiente multicultural fantástico da chill out room do hostel, onde passámos todos os serões esta semana. E de deixar de "morar" à frente do Borough Market (nããão!).

Mas é só pensar que vou voltar a ter lençóis lavados e tomar banho numa casa de banho decente e o ligeiro aperto passa logo a gritinho de alegria estridente.

Casinha londrina here we go...

3 comentários:

  1. Em Barcelona, ficamos num hostel e adoramos a experiência. Sem duvida que o contacto com outras realidades e pessoas é fantástico!

    ResponderEliminar
  2. Aproveita esta experiência! Também gostava de ter uma amiga que alinhasse numa coisa destas! :)
    Kiss kiss***

    ResponderEliminar
  3. Fico muito contente por ti, gelatina. Adorava ter tido coragem para fazer algo assim quando tinha a tua idade. Muitas felicidades

    ResponderEliminar