Não, eu não me acho a última coca-cola do deserto. A bem dizer, auto-estima até é coisa que nunca abundou por estes lados.
Eu sou só e apenas uma moça traumatizada que não quer correr o risco de fazer-vos o mesmo que me fizeram há uns tempos atrás, e cujas mossas continuam bem evidentes ainda hoje.
É por isso que quando um exemplar da vossa espécie se aproxima de mim só me apetece fazer uma de duas coisas: ou dar-vos a entender que estou completamente apanhadinha por outra pessoa (o que não é propriamente fácil assim do nada, sob pena de passar por convencidona), ou fugir de vocês a sete pés e estragar a eventual possibilidade de virmos a ser bons amigos.
Até pode parecer que não mas eu estou a fazer-vos um grande favor. Porque vocês não querem desperdiçar o vosso tempo com uma gaja traumatizada como eu. Vão por mim.
Eu geralmente escolho a opção de fugir, não que tenha dado muito bons resultados mas olha, é o que se arranja... ;) beijocas
ResponderEliminarEu geralmente escolho a opção de fugir, não que tenha dado muito bons resultados mas olha, é o que se arranja... ;) beijocas
ResponderEliminarSinto me exactamente como tu neste momento que passo.
ResponderEliminarOk...
ResponderEliminarE agora qualquer tipo que tropeçar nisto vai começar a imaginar uma bela moça desiludida e sozinha a precisar de alguém para a ajudar, receio que as tuas tentativas para te afastar de nós estejam condenadas ao fracasso. É melhor pensar antes em como vais tirar partido deles. :)