segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Os amores e desamores do nosso mais novo

Tenho um primo com 10 anos que, no FB, passou de "numa relação" para "solteiro".
E já podem imaginar a paródia que nós, os mais velhos, fizemos dessa situação.
Um diz "gosto", outro diz "grande puto!", outro pergunta se ele está bem (a gozar, pois claro). Eu confesso que deixei uma palavrinha de consolo mas também só me apetecia escrever mesmo um "LOOOOOLLLLL" e mandá-lo ir consolar-se a ver o Disney Chanel. Aqui entre nós, rezam as más línguas que levou com os palitos (caraças que estas raparigas estão cada vez mais precoces e assanhadas senhores!)
Posto isto, eis a pergunta que se coloca: estamos a ser muito mauzinhos com o miúdo?


Sim, eu sei que comecei a namorar era ainda cinco tostões de gente (não é que tenha crescido muito desde então mas adiante). Também sei que logo com 13 anos tive uma mini crise no namoro e que aquilo até doeu. Mas mesmo assim isto não deixa de ter piada, o que é que posso fazer?

Esperem lá, entretanto ele já respondeu a dizer para não nos preocuparmos que já está quase a arranjar outra. Sendo assim fico mais descansada...

8 comentários:

  1. lolol realmente é cedo demais!;) mas se já tem quase outra nada de preocupações! beijocas

    ResponderEliminar
  2. E o amor é o amor...em qualquer idade:))))
    Bj

    ResponderEliminar
  3. As coisas na tua terra parece que se desenvolvem mais depressa! Com dez anos já tem namorada e já levou com os palitos? Que coisa! :)

    Mas não, não estão a ser demasiado mauzinhos com o cachopo! Ele, se mete as coisas no FB, tem de se aguentar à bomboca! E nada melhor que aprender com a família, aqueles que mais gostam dele!

    Kiss kiss Gelatina Maria

    ResponderEliminar
  4. Ena!! Esse miúdo é muito precoce!! Mas se já arranjou outra, ainda bem :))

    ResponderEliminar
  5. ahah estes miúdos de hoje em dia!! Também tenho uma prima adolescente e fico pasmada com os comentários do facebook dela!

    ResponderEliminar
  6. Ai mas é nessa altura que nos marca mais!

    ResponderEliminar
  7. realmente os miúdos são rápidos :) em relação ao teu post mais recente, não consigo comentar, mas tenta ocupar-te querida, vais ver que o tempo passa depressa :) até lá lembra-te dos momentos bons de certeza que vais sorrir :)

    ResponderEliminar
  8. Não sejam mauzinhos, mas não se preocupem muito porque nessa fase acho que eles gostam mais de dizer que têm namorada do que gostam da namorada em si lol
    *

    ResponderEliminar