Eu: Gosto desta camisola, vou experimentar.
Ela: Isso tem mau aspecto, não gosto.
Eu: Mas eu gosto. Já venho.
Saio dos provadores com a dita cuja e diz-me ela, com a maior das naturalidades, sem sequer me dar tempo para respirar: "Ainda bem que te fica horrorosa." (sim, foi este o termo, muito simpático por sinal).
Digam lá se não estão cheios de inveja da minha amiga super fofinha? Por acaso até costuma ser, mas isso fica só aqui entre nós.
Bom, se foi sincera... "Quem diz a verdade não merece castigo" :p
ResponderEliminarEmbora me pareça difícil que alguma camisola te fique horrorosa!!
**Beijinhos**
Ela foi sincera e por isso é uma óptima amiga. Não é como a maioria que te vê vestida com um saco de batatas que te fica mal mas não diz nada.
ResponderEliminarA tua amiga é das melhores coisas que se pode ter, porque não tem problemas em dizer-te a verdade na cara!
ResponderEliminarTivesse eu muitos como ela... :)
Kiss kiss
a minha melhor amiga também é assim. usa expressoes do genero: "deixa de ser burra", "isso é horrivel", "que te deu hoje para saires de pijama à rua" e por aí...é uma querida como se nota lol
ResponderEliminarGelatina, quem morreu foi o senhor que escreveu os livros... O senhor Stieg Larsson... Eu seria incapaz de divulgar uma história!!!
ResponderEliminarKiss kiss
(comment igual ao do meu blog)
Assim é que as amigas devem ser. Tenho para mim que os verdadeiros amigos te vão dizer o que não gostas de ouvir ( e não estou a falar de camisolas ).
ResponderEliminarAmiga verdadeira! :D
ResponderEliminarRealmente essa amiga é uma querida :)
ResponderEliminarGostos não se discutem, não é?
Foi sincera Gelatina. E olha que isso hoje em dia é tão raro!
ResponderEliminar