Para terem uma pequena noção do estado em que anda esta minha cabecinha: ontem enviei um e-mail a uma professora da faculdade a pedir para ser orientadora da minha tese de mestrado de que endereço? Querem adivinhar?
Do Gelatina, pois claro! Entretanto já mandei outro e-mail do meu "verdadeiro" endereço e a pedir desculpa pelo sucedido mas entretanto não há por aí algum buraco para eu me esconder? Não? Só assim até 2012?
Oops! :S Acontece, mas ela não vai perceber que é o mail de um blog. ;)
ResponderEliminar:D
ResponderEliminarEu também ando sempre com a cabeça nas nuvens e faço frequentemente coisas destas :P
**Beijinhos**
Gelatina, vê pelo lado positivo. Ela vai achar que és mesmo criativa :)
ResponderEliminarSão coisas que acontecem!! ;)
ResponderEliminarBoa! :)
ResponderEliminarSó lhe faltava dizeres "Ah e tal eu tenho um blog onde falo de mim e dos meus problemas" para ela saber exactamente o que andas praí a dizer!
Uma salva de palmas prá Gelatina Maria! :) :) :) :)
Kiss kiss
Oh que mau! Deixa lá,já passou, esperemos que ela tenha bom humor e não só não ligue a isso,como ainda aceite a tua proposta.
ResponderEliminarBeijinhos
eheh..mas também são coisas que acontecem..ela se calhar nem vai dar importância :p
ResponderEliminarbeijinho
li*
Haha! Muito bom, Gelatina! E a cara dela ao ler o endereço de e-mail também ter sido muito bom!! LOL. E pelo menos aceitou? Beijinhos
ResponderEliminarTem é de te tratar por Miss Royal.
ResponderEliminarDEixa lá, normalmente as pessoas têm dois endereços: um mais "profissional", digamos assim, e um que é mais para contactos pessoas, afins, afins.. A professora vai compreender!
ResponderEliminarbom comeco
ResponderEliminar