terça-feira, 26 de outubro de 2010

Nós não somos normais, mas eu gosto de nós assim

No Sábado o ex veio almoçar cá a casa.  De repente estava ele a usar o meu pc e diz-me "Nunca mais li o teu blogue" (pois, ele sabe do blogue. uma merda, eu sei). E eu, que tinha acabado de vos falar pela primeira vez daquele assunto, disse-lhe "Pois...se calhar é melhor não leres mesmo." (eu já lhe tinha contado que tinha surgido uma amizade mas como é óbvio não me pus com detalhes).
Claro que bastou eu dizer isto para ele ficar cheio de curiosidade. E não aguentou enquanto não leu. Momento nada constrangedor portanto. Depois contei-lhe que tinha estado com ele na véspera.


Quando estávamos os dois na cozinha a fazer o almoço ele olha para mim com mais atenção e diz-me "Ena, até pintaste os olhos e tudo?" (eu raramente me pinto). E desatámos os dois a rir. Fiz um risco nos olhos tão fininho que quando cheguei a casa nem me lembrei de tirá-lo. Está a ficar perspicaz o rapaz!

E para ti que lês isto (e por vezes não devias):
És mesmo especial, sabias? E um dia que as circunstâncias da vida nos obriguem a uma distância maior vai-me custar muito.
Mas para ti só desejo o melhor. Sempre.Não interessa com quem (mas de preferência que seja com alguém que te mereça, sim?). O que interessa é que sejas feliz.
E pronto, estou de lágrima no canto do olho.

13 comentários:

  1. Awckward, sem dúvida, mas ainda bem que consegues manter as coisas assim! Eu não fui capaz... :(

    Kiss kiss Gelatina

    ResponderEliminar
  2. Foi querido da parte dele :)
    Parabéns por ainda conseguirem partilhar uma amizade assim.

    **Beijinhos**

    ResponderEliminar
  3. É impressionante a vossa relação!! Isso é óptimo :)

    ResponderEliminar
  4. Realmente,nunca tinha visto tal "relação-pós-relação"...nem pensei sequer que fosse possível,mas parece que sim e ainda bem...

    ResponderEliminar
  5. Não preciso dizer porque, com certeza, achas o mesmo mas pronto... deves sentir-te afortunada e uma grande sortuda. Perdes um namorado mas manténs um amigo que, provavemente, te conhece melhor do que ninguém.

    (Curiosidadezinha: por acaso já tinha pensado "Será que ele sabe que ela tem o blog?" Curiosidade satisfeita :) )

    ResponderEliminar
  6. Prevaleceu a amizade e isso parece-me louvável.

    ResponderEliminar
  7. Se está bem e claro para os dois a relação que têm é boa para os dois! Parabéns! Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Muito bonito, espero que possam manter essa amizade e que nunca sejam mal interpretados (quando se relacionarem com outras pessoas, por exemplo)

    ResponderEliminar
  9. Se fosse comigo, eu ia sentir-me muito mal por ele ler o blogue. Mas como não há nada a fazer, cada um que siga o seu caminho e que sejam acima de tudo felizes.
    Por isso tu mais que ninguém tens de tratar da tua felicidade, porque mais ninguém o fará por ti, Gelatina*

    ResponderEliminar
  10. Ainda bem que a vossa relação é assim =) *

    ResponderEliminar
  11. É capaz sim, eu também a mantenho com o ex (detesto a palavra) e sinto-me uma grande sortuda. Foi o que smepre pedi, amnter a amizada mesmo depois te extinto o amor... penso que asim deveriam ser todas. Parabéns!

    ResponderEliminar