quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Leituras dos últimos tempos

Este não ficou na minha lista de favoritos.

Este também não adorei. Comprei por conhecer o autor e porque era pequeno e queria começar a ler em espanhol. E nesse aspecto correu bem. A partir de agora tudo o que sejam escritores espanhóis aqui a Gelatina Maria não quer mais saber de traduções.

E agora segue-se este, que tanto promete, e que a ideia era ser livro de cabeceira mas pelo que dizem vai conseguir tudo menos ajudar-me a adormecer...certo?

5 comentários:

  1. Eu gostei muito desse livro do Larsson: vais querer saber toda a verdade, o que te faz devorar o livro num instante... Estou mortinha para ler os dois seguintes ;)

    ResponderEliminar
  2. Posso garantir-te que é fantástico, pelo menos eu adorei, acabei por comprar os restantes da trilogia e devorei-os a todos.
    Espero que também gostes;)

    ResponderEliminar
  3. Gelatina Maria, vais AMAR os livros do Stieg Larsson. Só é pena que os títulos não tenham nada a ver com o Inglês! Mas à medida que fores lendo vais percebendo o motivo do título!

    Kiss kiss

    ResponderEliminar
  4. Adoreiii esse livro, tanto mas tanto! Não vais conseguir deixar de ler, acredita! E depois vais comprar os restantes, não dá para resistir :P

    ResponderEliminar
  5. Já ouvi falar muito do último livro que apresentas-te e sempre bem. Também quero ler. Depois tens de dizer o que achas-te =) *

    ResponderEliminar