Gelatina Maria decidiu que não lhe apetecia pôr os pés na cozinha no dia de seu aniversário pelo que toca de não fazer almoço para trazer para o trabalho e - supostamente - ir com alguns colegas ao refeitório. A meio da manhã, o excelentíssimo marido de sôdona Maria, a minha Maria - que está longe pra caraças e que me faz uma falta desgraçada - manda-me mensagem a dizer que andava pela zona e a perguntar a que horas eu almoçava. Ataque de saudades súbito? Hmm...não me parecia muito provável. Ali havia marosca...
E havia, marosca da boa. Não só não fui almoçar ao refeitório como ainda tive direito a uma dose de sushi do bom. Entregue aqui à menina pelo excelentíssimo marido de sôdona Maria, a mando da sua querida esposa (que me faz mesmo muita falta. já tinha dito isto, não já?) para fazer as delícias do meu almoço.
Entretanto fica a informação que ainda vou estar quase mais uma horita aqui no sítio do costume por isso se alguém se quiser chegar à frente para o lanchinho eu não me faço de rogada. Não sou esquisita no toca que a doces. E até diz que há pastelarias bem boas aqui na zona.