terça-feira, 3 de janeiro de 2012

New Year's @ London

A passagem de ano no centro de Londres com vista para o London Eye é coisa para deixar qualquer um - até uma madeirense de gema com um historial de 23 fins de ano passados na ilha - de boca aberta.
Não há fotos nem palavras que consigam descrever fielmente o quão é uma experiência absolutamente espantosa. Mas não foi por falta de tentativas...





Eis o que se tinha dispensado de bom grado: a chuva antes da meia noite, as filas eternas para as casas de banho (daquelas portáteis super higiénicas) e o pânico de quando chegámos à zona do Big Ben, por volta das 20h30, em que por momentos achei que não chegava a 2012 e morria para ali espremida a meio de tanta gente - e arrependi-me com todos os cabelos de ter sequer saído de casa - a sério, estava mesmo muito mau (mas mais tarde vedaram o acesso e ficou óptimo).

Depois da meia noite fui ter com os meus colegas ao restaurante onde trabalhava e tive a última surpresa que Londres tinha reservado para mim.
E apesar de ter estado longe da família e da Madeira, tenho que confessar que tive a melhor (ou pelo menos mais emocionante e inesquecível) noite de fim de ano da minha vida.

3 comentários:

  1. Que eu um dia me arrisque tanto quanto tu para poder viver emoções semelhantes às tuas! :) Fico feliz por teres tido uma grande entrada em 2012! :) Vou-te enviar e-mail por causa dos au pair! :) *

    ResponderEliminar
  2. GANDA blog...

    A passagem de ano deve ter sido inesquecível!

    Go gelatina, força para o blog!...

    ResponderEliminar
  3. Uma das Me7ades, a Lila, deve ter estado bem pertinho de ti. Também ela foi passar o ano a Londres e já vi fotos dela muito semelhantes a estas. Deve ser algo mesmo fantástico!

    ResponderEliminar