Uma pessoa começa a desbocar-se sobre as desgraças novidades da sua vida amorosa e é ver o blogue a ter mais visitas hoje do que alguma vez tinha tido.
Vocês gostam mesmo de histórias de seja-lá-isto-o-que-for-que-amor-não-é-de-certeza-e-Deus-me-livre-e-guarde-que-já-está-suficientemente-mau-assim-como-está, não gostam?
Mas parece-me que podem continuar a vir cá cuscar nos próximos dias (desde que não sejam adeptos de finais felizes, está claro). É que eu sou mesmo capaz de não me conseguir calar tão cedo...
Mas o trb em lisboa? Estás a gostar do que fazes? Era o que esperavas? Tirando a parte de quereres Londres, claro. Tenta fazer o que gostas cá e, quem sabe, mais tarde, passar a tua vida, com esse mesmo trb, para Londres. Boa Sorte,*
ResponderEliminarNinguém te quer calada Gelatina! :)
ResponderEliminarPARA AQUELES QUE SÃO MESMO CUSCOS DEVIAM COMPRAR UMA ENCICLOPÉDIA ;)
ResponderEliminarBJOCAS
Mas afinal quem é?
ResponderEliminarO colega francês, o espanhol ou português de quem falavas antes de ir para londres?
Ou são todos ao mesmo tempo?
Não deixa de ser engraçado uma pessoa ter ficado um ano inteiro a ter vida de freira e agora ter que responder a uma pergunta destas como se fosse uma galdéria de primeira :p.
ResponderEliminarEu nunca tive absolutamente nada com o francês. Quanto ao português, qualquer coisa que me ajude a tirá-lo do sistema é bem vinda que isto já ninguém me aguenta(va?) com queixumes acerca dele!
Deixa lá que são as galdérias que se divertem mais :p
ResponderEliminarOlha, eu acho o teu flashback fantástico... sabes que quando se está com álcool fala-se com o coração? :)
ResponderEliminar