quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

London - Day 64

O meu colega estava a ler o jornal no intervalo do almoço e, por acaso, encontrou a notícia de que, pouco depois da hora de sairmos do trabalho e mesmo ali num cinema em Waterloo, ia haver a Premiere da Mission:Impossible.
Quando ele chegou ao pé de mim e me perguntou se eu queria ir ver o Tom Cruise em carne e osso primeiro achei que ele estava a gozar. Depois disse que sim, mas sempre a pensar que me parecia demasiado irreal para ir acontecer efectivamente.





Mas sim, Gelatina Maria da Silva esteve mesmo a menos de dois metros ali do Tom (e só não lhe deu um aperto de mão porque não teve a lata - nem o tamanho, que dá também dá jeito - para se chegar à frente, como fez o espanhol - que foi cortado da foto, porque não lhe pedi autorização para o pôr aqui).
Confesso que fiquei assim um bocadinho para o histérica (mesmo não tendo uma admiração especial pelo senhor). É que foi o mais perto que eu já estive, em toda a minha vida, de um famoso. E um famoso a sério.

5 comentários:

  1. Muito bom!! Eu adoro o Tom Cruise! :D

    ResponderEliminar
  2. EHEHHEHE..QUE GIROOOO...PARA PROXIMA TENS QUE TIRAR UMA FOTO JUNTINHA AO TOM:)

    ResponderEliminar
  3. Muito bem :D eu tenho uma foto com cada um dos elementos dos One Republic tiradas em Praga! Foi fantástico... Mas com actores nunca estive.

    ResponderEliminar