E que isto não é tudo um sonho, também há aqueles dias em que o mini francesinho está doente e fica em casa comigo o dia inteiro mas não quer nada comigo. Pergunto-lhe o que qué que ele quer fazer, faço a ronda por todas as brincadeiras que me lembro e mais alguma, e no fim ele vira-me as costas e manda-me ir embora.
Também tem direito aos seus dias maus, coitado.
Amanhã estará melhor, vais ver. ;) boa sorte
ResponderEliminarÉ como tu dizes: eles nem sempre estão no power, também têm dias mais em baixo. Mas não tarda nada ele vai voltar aos dias "normais" :)
ResponderEliminarPois tem, coitadinho! Mas olha Gelatina, que te invejo! Acho que estás a ter a melhor experiência no melhor momento:-) Beijinhos
ResponderEliminarhá dias assim mas passará assim como esse coraçãozinho se irá colar pedaço a pedaço...
ResponderEliminardeixei-te um carinho no meu espaço *
Também tenho 1 mini alemãozinho que me faz dessas volta e emeia :)
ResponderEliminarMas passa... sempre!
Ora...................... há quem bata mal e quem bata muito mal, tipo eu.
ResponderEliminarOra, eu vi um gatinho na foto e tu referiste no post algo como fazer a ronda às brincadeiras... e eu pensei logo no meu gatinho que é alemão (onde moro) e que também tem dias assim. Não me manda ir embora, é certo, mas ignora-me com muita pinta. Lolol
Eu já tinha passado no teu blog antes, mas perdi-o entretanto e agora ao ver outra vez, decidi adicioná-lo à lista para seguir as tuas aventuras com mini-francesinhos e aprender a ler com mais cuidado. Isto porque depois desse post fui por aí a baixo e reparei que falavamos de seres diferentes, mas fiz de conta... o comentário já tinha sido enviado e já... Que vergonha.
Nem sei que diga :/
Vergonha nada! Lendo só um post é natural que possas ter entendido mal, acontece =)!
ResponderEliminarBeijo