segunda-feira, 1 de abril de 2019

Fim-de-semana

Oh fim-de-semana carregadinho de momentos felizes!
No sábado fui passear a minha barriguinha (cada vez mais visível) a Monsanto, uma zona que fica tão perto de nossa casa e que (estupidamente) aproveitamos tão pouco.

No domingo, depois do nosso treino matinal, fomos matar saudades da Hamburgueria do Bairro (estou a ter uma gravidez santa e sinto-me mesmo uma privilegiada, mas é tão chatinho ter que ter mil e um cuidados nos pedidos que faço de cada vez que como fora de casa...).


E o que eu gosto de fazer caminhadas com este pano de fundo.

E como ando com uma vontade (ainda mais) incontrolável de me entupir de doces e o que me apetecia mesmo era encher-me daqueles carregadinhos de açúcar e gordura (coisa que fiz que nem gente grande no sábado...) no domingo decidi fazer uns doces fit para o lanche. Fiz esta receita de scones (com iogurte grego natural) e ficaram absolutamente maravilhosos (até o senhor namorado, que costuma torcer o nariz a sobremesas fit, aprovou). E ainda fiz este bolo de cenoura e chocolate preto que também ficou ótimo e também foi mega aprovado pelo homem.


5 comentários:

  1. Tão bom passear, e adoro o Monsanto! Também tive que ter mil cuidados, especialmente porque não era imune à toxoplasmose e tornei-me um pouco obsessiva, carne picada fora de casa por exemplo, não conseguia!!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Como te percebo no que toca a comer fora de casa... é mesmo chatinho e por vezes parece que as coisas nem sabem bem como deviam... mas é por uma boa causa :)

    Setembro vai ser um mês lindo! :)

    ResponderEliminar
  3. Também estivemos em Monsanto no Sábado, mas no Panorâmico =)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  4. Aproveitem e fotografem muito estes momentos de gravidez :)
    Vais ser uma gravida linda!

    ResponderEliminar