segunda-feira, 15 de abril de 2019

Fim-de-semana

Os últimos fins-de-semana têm passado tão rápido e eu com a sensação de que pouco ou nada fiz (principalmente a nível de tarefas domésticas tipo arrumações) que ponho-me a pensar, de forma ligeiramente assustada, em como essa sensação deve decuplicar (tive que ir à net confimar que era assim que se dizia a palavra...) quando se tem um filho bebé. Mas adiante.
Sábado fomos gastar os nossos Yums do The Fork (os pontos que se acumulam com as reservas) ao restaurante Cozy. Eu pedi risotto de camarão e cogumelos, ele pediu leitão. Gostei bastante do meu prato, apenas com o senão de estar muito salgado. O leitão, estranhamente, tinha o problema inverso, mas também estava bom. As sobremesas (cheesecake e pudim abade de priscos) estavam razoáveis. O espaço é agradável, o atendimento é muito bom e os preços são bastante acessíveis. No geral, gostei da experiência.


Domingo fui cumprir as recomendações do meu PT e fizemos uma caminhada de mais de uma hora à beira rio (mas o tempo em Lisboa não estava lá grande coisa para isso).

17 semanas do nosso bebé, que cada vez se nota melhor.

Para os lanches da semana, fiz um bolo saudável de laranja e chocolate (que diria que ficou mais bonito do que propriamente saboroso). Para surpresa minha, quando perguntei a opinião do senhor namorado, ele respondeu "Para bolo saudável está bom" (tendo em conta que muitas vezes a resposta ao meu "Gostas?" é um encolher de ombros seguido de um "Sabe a saudável", temos melhorias).



1 comentário:

  1. Bom aspecto do bolo e tenho que começar a variar os risottos, está visto =P

    Beijocas

    ResponderEliminar