segunda-feira, 17 de setembro de 2018

Fim-de-semana

Não era suposto termos passado o fim-de-semana em Lisboa mas na quarta-feira passada recebemos um email da administração do condomínio do nosso prédio a avisar que iam limpar as chaminés no sábado e precisavam de acesso às frações e lá decidimos ficar (de vez em quando aparecem-nos baratas na cozinha - não fazemos ideia de onde nem o porquê - e tivemos esperança que esta limpeza estivesse relacionada com esse assunto e possa ajudar a resolver o problema). Mas receber este tipo de aviso com dois dias de antecedência, mostrando uma enorme falta de consideração do tempo e vida alheia é coisa que me tira do sério.
Mas lá ficámos nós por Lisboa e no sábado, depois de termos o assunto da chaminé tratado, fomos lanchar a um lugar que ainda não conhecíamos - o Zenith Lisboa - e dar um passeio pela zona.






































Dividimos uma panqueca com nutella (muito saborosa e bem servida - eram duas, na verdade) e eu bebi um latte com leite de amêndoa que estava também muito bom. O espaço é muito giro. Já o preço não é super barato mas já se sabe que estes sítios da moda - ainda para mais em Lisboa - normalmente pagam-se bem.
Depois disso passeámos pelo Torel.






































De ontem não tenho fotos mas decidimos ir à praia e foi só o melhor dia de praia que fiz este ano em Portugal continental, tanto que consegui molhar-me da cabeça aos pés e nadar (isto é coisa muito rara de acontecer comigo, acreditem). Se tiver sido a nossa despedida do verão em modo praia, foi uma despedida maravilhosa.

2 comentários:

  1. Eu também tenho ido à praia este mês (estou de férias :)) e tem estado espetacular.. mesmo a temperatura da água! - sou do norte.. ;)

    Um beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Que bom aspecto!
    Nós fomos no Sábado e estava maravilhosa mesmo.

    Beijocas

    ResponderEliminar