segunda-feira, 3 de setembro de 2018

Fim-de-semana

Mais um fim-de-semana de verão tão bom que se passou.
Os planos de sábado passavam por uma ida à praia, mas entretanto tivemos um convite de uns amigos queridos para passar o domingo em casa deles e acabámos por decidir ficar por Lisboa no sábado a para tratar de (mais) umas mudanças lá por casa. 
Enquanto isso, aproveitámos também para conhecer um novo restaurante. O senhor namorado adora comida brasileira (e rodízio então nem se fala) e eu não sou a maior fã de rodízios em que as opções são carne e mais carne, pelo que quando descobri um brasileiro todo catita no The Fork com mais opções para além de carne e ainda por cima com desconto, decidi fazer o gostinho ao meu amor e fomos conhecer o Bossa. O espaço está bem decorado e os funcionários são simpáticos.





































 Eu pedi bobó de camarão com arroz de cajú. Acho que nunca tinha comido este prato, e nem sei bem dizer o que é que levava o molho, mas gostei muito.

O senhor namorado pediu a bela da picanha, que estava muito boa também (embora salgadita).






































Para sobremesa partilhámos uma tapioca de morango com brigadeiro que (apesar de os brigadeiros serem um pouco rijos) estava muito boa, principalmente o creme de avelã e o gelado, uma delícia!
Já ontem fomos conhecer a casa dos amigos queridos que fizemos no Peru e passámos uma bela tarde no jardim entre muita comida e conversa boa.

2 comentários:

  1. Adoro bobó e camarão!
    A sobremesa tem um excelente aspeto!
    Boa semana,
    Beijinho
    Cris

    www.lima-limao.pt

    ResponderEliminar