segunda-feira, 27 de agosto de 2018

Fim-de-semana

Este blogue continua em modo "relatos de fim-de-semana" até inspiração para mais. E isto porque me recuso a deixar a preguiça vencer-me por completo, e porque os meus fins-de-semana têm sido mesmo bons (e eu gosto de registar os momentos felizes da minha vida para me ajudar a recordá-los mais tarde).
Ainda não foi desta que passámos o fim-de-semana todo em Lisboa. E ainda bem, porque foi tão bom.
Passámos o sábado na praia, em Porto Covo, com os primos do senhor namorado. Até consegui enfiar-me no mar e tudo, vejam só (acho que não fazia esta proeza, em Portugal Continental, para aí desde 2015).

O domingo foi bem mais caseiro mas não menos preenchido. Para além das tarefas do costume, estreei-me na arte da bricolagem a pintar um móvel, e não é que gostei mesmo daquilo? 
Normalmente este tipo de coisas é o senhor namorado que faz, mas desta vez como ele não estava muito convencido com a minha ideia de pintar aquele móvel, eu estava a ver que ia ter que esperar uma vida para ele tomar iniciativa de fazê-lo. E foi o melhor que podia ter acontecido, porque foi da maneira que descobri (quem sabe?) um novo hobbie. 
E isto de, aos poucos, ir deixando aquela casa cada vez mais com a nossa cara, dá-me uma satisfação tremenda.

1 comentário: