terça-feira, 7 de agosto de 2018

De volta das férias

Depois de nove dias revigorantes pela(s) ilha(s), estou de volta. As minhas férias este verão resumiram-se a cinco dias (úteis), já que as férias "grandes" serão só em outubro. 
Foram dias muito bem aproveitados entre a Madeira e o Porto Santo e entre sol, mergulhos, mimos (e o meu avô mais querido que fez 92 anos e continua com uma alegria e sanidade mental de fazer inveja a muitos jovens?) e comida boa (nada de novo em relação ao costume, portanto). 





Foi um "verão" curto (já que a praia e os mergulhos daqui para a frente hão de ser ser muito poucos), mas foi aproveitado ao máximo.

6 comentários:

  1. O problema de férias mais curtas no Verão é que depois parece que está toda a gente de férias e nós a trabalhar. A mim, sabe um bocado mal, mas depois sabe tão bem ter outros dias espalhados pelo ano e aquela semaninha entre natal e ano novo... Prioridades :) As tuas férias foram bem aproveitadas, é o que importa. E esse desfile de modelitos de bikini cada um mais giro que o outro? Matas-me!

    ResponderEliminar
  2. Que dizer eu que tive férias em Julho de 2017 e as próximas férias serão em Fevereiro de 2019? (Vida de proletária que muda de emprego) Aproveitar bem os fins de semana é o lema e entreter-me a planear as férias de inverno, é o que me mantêm animada :)

    ResponderEliminar
  3. Eu já há bastantes anos que só tenho férias em setembro... E depois no natal também. :) Às vezes tenho sorte e ainda consigo apanhar um bom tempo de praia! :)

    Beijinho ❤

    ResponderEliminar
  4. O mais importante é que tenham sido bem aproveitadas! :)
    Beijinho
    Cris

    www.lima-limao.pt

    ResponderEliminar
  5. Parabéns ao avô pelos seus 92 anos =)
    E que belas fotos. Já vi que esteve um excelente tempo.
    Sempre na praia, muito bom =D

    Beijocas

    ResponderEliminar
  6. Mais importante que a quantidade de dias é a qualidade das férias

    ResponderEliminar