sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

2017 - 1ª parte

O que mais gosto nestes posts com balanços é de lê-los passado um ano, dois, vários anos, principalmente para me relembrar de que, com uns fases menos boas pelo meio, tenho tido uma vida muito feliz.
Aconteceu tanto - de bom e de mau - na minha vida em 2017 que quando penso que em janeiro ainda estava a viver no Porto parece mentira. É que tenho a sensação que já se passou toda uma vida desde o meu regresso a Lisboa.
O início de 2017 foi uma altura muito complicada. Passei dias de profunda infelicidade.
Para contrariar essa fase - e porque os 30 não pediram licença para chegar, nem esperaram por uma fase feliz para fazê-lo - fui passar o meu aniversário, no final de Janeiro, a Amesterdão. E, apesar de estar a viver uma fase menos boa, foram dias muito bons.


Foi no mês de fevereiro que me despedi do Porto, depois de uma estadia que se previa longa mas acabou por durar 10 meses. Às vezes quase que me esqueço daqueles 10 meses - como disse anteriormente, parece que já aconteceram há uma vida - mas nem tudo foi mau na experiência, bem longe disso. Os passeios com panos de fundo diferentes dos habituais, a par com as minhas meninas nortenhas que por lá ficaram, foram a parte boa da experiência.


Em março houve viagem de Marias a São Miguel. 

Depois de um mês particularmentre difícil, houve uma espécie de lua-de-mel mais que merecida na Toscana. Apesar do calor abrasador, foi uma viagem espetacular. Vimos paisagens maravilhosas e a comidinha...é Itália e está tudo dito, verdade?

San  Gimignano

Florença

Cinque Terre

[continua...]

4 comentários:

  1. Adoro este tipo de posts. De ler os dos outros e de fazer os meus. Ficam registados e dá sempre para pôr a vida em perspetiva. É giro.

    ResponderEliminar
  2. Bonitas fotos e eu também adoro estas coisas.
    Por isso é que agora comecei com isto da agenda... Adoro mesmo.

    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. Este ano também fiz uns posts assim é gostei, acho que vou manter a tradição (=

    Gostei das tuas fotos! Tenho acompanhado o blog e o instagram, por isso já tinha visto algumas, mas é giro recordar =p

    ResponderEliminar
  4. Ai adoro tudo! Até me dá vontade de fazer um post assim :)

    ResponderEliminar