sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

2017 - 2ª parte

As férias de verão foram passadas entre a Madeira (passagem religiosa, já se sabe), o Porto Santo e o Alentejo e foram mesmo boas.


Porto Santo

Casa da Ermida de Santa Catarina. Um sítio encantador.

Mértola

Casa dos Castelejos, em Mértola. Decididamente, o alojamento que mais gostei de conhecer este ano.

Em setembro houve viagem de trabalho a Viena com colegas/amigas queridas. Foi uma viagem muito importante para mim. A distância da minha vida e pessoas do dia-a-dia ajudou-me a arrumar ideias e sentimentos. Quando "olho" para trás sinto que foi esse o momento decisivo que me tirou da angústia que há muito eu sentia. A partir daqui foi sempre a melhorar.





Passeios de início de outono em Mafra.


Escapadela de fim-de-semana - deliciosa - em Évora.

E depois de, a 18 de novembro, termos feito o primeiro de dois testes de progressão na carreira (também um marco deste 2017, sem dúvida), houve umas mini férias merecidas, a três, em Paris.



Disneyland. O que eu gosto de lá ir!

E a última escapadela do ano foi para os lados da Batalha.


































2017 termina muito, mas mesmo muito melhor do que começou. Sentir que estou a ultrapassar, finalmente, uma fase (interminável) que tanta angústia me causou é uma sensação que não tem preço. 
Foi uma conquista que me custou muito sofrimento, mas também me levou a um processo de auto-conhecimento e evolução pessoal muito importantes. 
Para 2018 são muitos os planos: a nível profissional avizinha-se uma mudança, e a nível pessoal concretizar um desejo antigo mas que o receio do desconhecido (e de fazê-lo sozinha) me tem impedido de avançar (mas agora a vontade é maior que nunca, e tenho certeza que se vai concretizar). Também está nos planos fazer uma viagem grande (o ideal seriam duas...a ver vamos) e, quem sabe, outros planos que não dependem só da minha vontade e, como tal, prefiro não criar grandes expetativas (apesar da vontade ser cada vez maior).
Que venha 2018, e que seja muito feliz, para mim e para vocês que estão aí desse lado.

3 comentários:

  1. Vamos a isto que está tudo a postos hehehe
    Bom ano querida!

    ResponderEliminar
  2. Um Feliz 2018! Que o ano que se aproxima supere todas as suas expectativas! Um grande beijinho, Célia

    ResponderEliminar
  3. Muito, muito bom =)

    Espero então que todos os teus planos se realizem =)

    Beijocas

    ResponderEliminar