quarta-feira, 5 de abril de 2017

Update


A inspiração (e o tempo) para cá vir não têm sido abundantes nos últimos dias. 
Continuo com grande parte da minha vida em suspenso, mas nos entretantos tenho agarrado na outra parte e tenho tentado vivê-la da melhor forma. Tenho feito programas giros com companhias "lisboetas" de quem gosto muito (tenho por aqui uma grupeta que raramente pára quieta e que está sempre recheada de planos diferentes e interessantes, o que é ótimo). Continuo viciadíssima no ginásio (e nos entretantos já consegui recuperar a rotina de fazer as minhas cinco visitas semanais. não sei se já vos disse mas até já há dias em que gosto de fazer musculação, e consigo passar semanas praticamente sem fazer aulas, vejam só o quanto eu mudei). Adoro o horário de verão e estes dias lindos de primavera que têm estado. E basicamente é isto. No meio do caos em que está grande parte da minha vida, lá vou vivendo dia após dia, na maior parte deles até bastante bem disposta. Mas sempre assombrada pelo medo dos muitos dias de tempestade que ainda se avizinham. Mas sabem que mais? Quando eles chegarem eu cá estarei pronta para lhes fazer frente. Até lá, vou continuar a dar o meu melhor para ser feliz no dia-a-dia, tentando não pensar muito a médio e longo prazo. Pelo menos para já.

6 comentários:

  1. Eu também regressei ao ginásio mas ainda não consegui as minhas 5 visitas semanais. A semana passada fiquei-me pelas 3 :(

    ResponderEliminar
  2. Ui, na altura em que eu conseguir ir 5 vezes por semana ao ginásio, nem sei... Deve estar para morrer alguém :P
    Olha acho que fazes bem em não alimentares os "medos ou receios". Deixa ir mesmo um dia de cada vez.

    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. Que dizer? Que fazes muito bem em viver um dia de cada vez. Senão não vives o agora e depois também não vives o futuro.

    ResponderEliminar
  4. É mesmo esse o espírito. Muita força!!

    ResponderEliminar
  5. Foi um fds bom! Se morasses mais a norte não podias dar um mergulho, a água está gelada, às vezes até no Verão. :)
    Só por curiosidade, o teu namorado, família e amigos sabem que tens o blogue? É que apareces sempre de cara descoberta.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São muito poucas as pessoas próximas que sabem da existência do blogue, e ainda menos as que têm acesso a ele. Prefiro ser lida por desconhecidos, mas sei perfeitamente que corro o risco de ser "descoberta" (aliás, já aconteceu com uma pessoa conhecida).

      Eliminar