Aprende-se ! chama-se crescer ! Perceber que haverá sempre que goste e quem não goste. Quando acreditamos em nós, nos nossos valores e temos princípios o resto é paisagem ! Boa viagem....
É uma coisa que se aprende com o tempo e que se treina. Eu antes também me preoucupava muito com o que os outros pensavam de mim, e agora, na maior parte das vezes, estou-me a marimbar para eles. Claro que, às vezes, ainda me preocupo, mas isso é normal. Vais ver que vais conseguir :). Beijinhos, Cherry Blog: Life of Cherry
Aprende-se com o tempo. Mas depende muito também da personalidade e auto-estima da pessoa. Deixei uma pergunta no post anterior ao anterior, acho que foi no post de 5 de Abril, podes responder, por favor? Era a perguntar se os teus familiares, amigos e namorado sabem que tens o blogue, visto apareceres de cada destapada nas fotos. Obrigada :)
Eu respondo sempre às perguntas que me fazem, mesmo que não o faça no próprio dia em que recebo o comentário (como foi o caso da tua) =). Já está respondido =). Beijinho
Acredito que com o tempo se aprenda a lidar melhor, mas para isso é preciso trabalhar a sua auto-estima e perceber que nunca seremos perfeitos mas os outros também não o são. E aceitar-nos a todos, com as nossas diferenças e semelhanças. Força e bjs
Eu atrevo-me a dizer que muda até certo ponto com a idade, e sobretudo a partir do momento em que nos apercebemos que a maioria das pessoas está demasiado ocupada a pensar em si mesma, para reparar nos defeitos que achamos que temos! (pelo menos em contextos de socialização, família e amigos será outra história). Beijinho
É algo que treinas. Pelo menos no meu caso foi assim. Eu sofria muito com o que os outros pensavam e diziam, até que decidi que a minha vida não podia ser condicionada pelas opiniões alheias. A vida é só uma e eu quero chegar ao fim da minha com a consciência limpa porque fiz o que achei melhor e não condicionei as minhas escolhas por parvoíces alheias. Ao início custa, mas ficando cada vez mais fácil, até que se torna algo natural.
Queria tanto não ser como tu:) Tenho lido os teus posts e nem sei bem o que te dizer. Tenho vontade de te abraçar. Espero que fiques bem. Ambas sabemos que vai passar mas também sabemos que custa, custa muito. É provável que o melhor esteja por vir, mas o que está acontecer é este presente e é agora que tens que conseguir superar-te! Se precisares ou quiseres sabes qual é o meu email! Um beijinho muito grande e um abraço muito apertado*
Aprende-se ! chama-se crescer !
ResponderEliminarPerceber que haverá sempre que goste e quem não goste. Quando acreditamos em nós, nos nossos valores e temos princípios o resto é paisagem !
Boa viagem....
A idade ajuda. E muito! Força ;)
ResponderEliminarÉ uma coisa que se aprende com o tempo e que se treina. Eu antes também me preoucupava muito com o que os outros pensavam de mim, e agora, na maior parte das vezes, estou-me a marimbar para eles. Claro que, às vezes, ainda me preocupo, mas isso é normal.
ResponderEliminarVais ver que vais conseguir :).
Beijinhos,
Cherry
Blog: Life of Cherry
Aprende-se com o tempo. Mas depende muito também da personalidade e auto-estima da pessoa.
ResponderEliminarDeixei uma pergunta no post anterior ao anterior, acho que foi no post de 5 de Abril, podes responder, por favor? Era a perguntar se os teus familiares, amigos e namorado sabem que tens o blogue, visto apareceres de cada destapada nas fotos. Obrigada :)
Eu respondo sempre às perguntas que me fazem, mesmo que não o faça no próprio dia em que recebo o comentário (como foi o caso da tua) =). Já está respondido =).
EliminarBeijinho
Acredito que com o tempo se aprenda a lidar melhor, mas para isso é preciso trabalhar a sua auto-estima e perceber que nunca seremos perfeitos mas os outros também não o são. E aceitar-nos a todos, com as nossas diferenças e semelhanças.
ResponderEliminarForça e bjs
Eu atrevo-me a dizer que muda até certo ponto com a idade, e sobretudo a partir do momento em que nos apercebemos que a maioria das pessoas está demasiado ocupada a pensar em si mesma, para reparar nos defeitos que achamos que temos! (pelo menos em contextos de socialização, família e amigos será outra história). Beijinho
ResponderEliminarEu aprendi com a idade e com o exercício da profissão...quer decidamos de uma maneira, quer decidamos de outra, há sempre críticas.
ResponderEliminarEu acho que à medida que a idade avança, deixas de dar tanta importância...
ResponderEliminarBeijocas
Tenho 24 anos e ainda me preocupo com o que outros pensam de mim (mesmo dizendo que não). Espero bem que "passe" com a idade :))
ResponderEliminarConterrânea M.
É algo que treinas. Pelo menos no meu caso foi assim.
ResponderEliminarEu sofria muito com o que os outros pensavam e diziam, até que decidi que a minha vida não podia ser condicionada pelas opiniões alheias. A vida é só uma e eu quero chegar ao fim da minha com a consciência limpa porque fiz o que achei melhor e não condicionei as minhas escolhas por parvoíces alheias.
Ao início custa, mas ficando cada vez mais fácil, até que se torna algo natural.
Eu sou igual :s
ResponderEliminarObrigada a todas pelas vossas palavras. Eu também acho que haverá uma parte pelo menos que se consegue trabalhar (e vou esforçar-me por isso =)).
ResponderEliminarQueria tanto não ser como tu:)
ResponderEliminarTenho lido os teus posts e nem sei bem o que te dizer. Tenho vontade de te abraçar.
Espero que fiques bem. Ambas sabemos que vai passar mas também sabemos que custa, custa muito.
É provável que o melhor esteja por vir, mas o que está acontecer é este presente e é agora que tens que conseguir superar-te!
Se precisares ou quiseres sabes qual é o meu email!
Um beijinho muito grande e um abraço muito apertado*